Outfit do Assassins Creed![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outfit do Assassins Creed![]()
Amei o novo outfit e mais do que tudo, a lesma gigante![]()

lamentável esse update. praticamente só coisa nova em rook. parece que a cip quer focar nos novos usuários e numa política de marketing mais agressivo pra poder deletar os botters sem prejudicar o caixa. Yes, money...

por mim tudo bem.
Só eu achei que os cavalos tão de jegue/burro? '-' hsuah
Usuário Nº: 1352.
eu gosto das montarias, acho bem legal (dsd q sejam bem feitas...)
mas ñ tem nd q me prenda mais no jogo do q um bom lugar pra caçar e upar level
acho q a Cipsoft deveria enxergar isso como uma maneira dela conseguir mais popularidade ao invés de dificultar cada vez mais as pessoas de subirem o lvl.
Combater os bots + criar vários hunting places = melhor update q a cipsoft pode conseguir
nossa quando passar de level a mana e vida vão ser recuperados,ja to vendo pk se aproveitando disso![]()

Até agora estou gostando do Update,só que eu achei o cavalo um pouquinho feio
E adorei a lesma gigante também.
Espero que tirem mais screenshots do Awash,porque eu estou curioso para saber como é...
Colocando de uma forma bem simples: Esse update novamente só focou os mid-levels. Mas bem mid mesmo, algo entre 50~80.
Nenhum conteúdo relevante para Levels 120+. Os demons são uma piada, eu cheguei a fazer 450k/hr SEM BÔNUS nessa madrugada. E usei 10 GHPs. Preu fazer algo similar atualmente, só indo em Vengoth, com sioer, pegando 8 bichos e sentando e-gran feito um animal. Ali eu fiz isso como caço Brimstone Bugs. Fora o Loot fenomenal deles né... Assim como a nova tumba, será um botting place perfeito.
Mad Mage é ridícula. Uns bichos chatos que não dropam nada, e o Mad Mage é um WL. A única coisa que não consegui ver foi o bicho novo que se vai pegando o TP em Zao, mas deve ser tão idiota quanto o resto, uma vez que HL pra CIP é Level 120.
Update fraquíssimo pra mim, que não dou bola pra mounts e estou no Level 165. Conforme disse no fórum privado: Vou pegar os outfits, talvez uma mount, e daí vou voltar a caçar Brimstone Bugs. Fim do update. Claro que faço isso em uma semana, então...
Gabriel the Spellcaster @ Honera
Laforce Cavaignac @ Arcania
Jogador antigo que não sente a menor saudade do Tibia passado.
Hail the Divine Union!