Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Várias duvidas

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Várias duvidas

Olá,

Já joguei tibia por um longo tempo, mas parei já faz 2 anos e estou pensando em voltar a jogar.
    Eu tenho um kina em world pvp lvl 75 com varias quests e addons que eu não gostaria de perder.

Aqui vão minhas perguntas.

1º No world transfer, eu posso tranferir um char de um server pvp para um optional pvp? Se puder, qual world optional pvp vocês recomendam. Quero um world que tenha com frequencia quests (POI, a nova para essa nova city, etc...) e que tenha um população amigavel e que respeite as pessoas.

2º Como já não jogo faz tempo, queria saber como estão as vocações.Como disse eu tenho um kina e eu gosto de jogar sozinho, visto que nao tenho amigos que ainda joguem tibia. Qual é a melhor vocação para se jogar sozinho? Eu ja tenho experiencia em kina, odeio mages e estou quase criando um palla mas nao queria perder meu kina.

Agradeço desde já pelas respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Você pode sim mudar seu char de um mundo open pvp para um optional pvp, um mundo que eu recomendaria é Magera, é um mundo bem amigável com varias services de quests você será bem vindo em Magera.

2) Quanto as vocações eu diria que ficou muito mais equilibradas, ouve varias mudanças e várias magias foram adicionadas as vocações.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mundos novos (Magera, Fidera, Olympa) podem ser bem atrativos, porém muita gente deu transfer para lá, o que os deixou lotados. Isso fez que servidores antigos ficassem mais vazios. Eu jogo em Celesta e agora está muito melhor, por exemplo.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º No world transfer, eu posso tranferir um char de um server pvp para um optional pvp? Se puder, qual world optional pvp vocês recomendam. Quero um world que tenha com frequencia quests (POI, a nova para essa nova city, etc...) e que tenha um população amigavel e que respeite as pessoas.
    Se você joga em pvp pode mudar para qualquer serve ,mas lembrete ,se for para Option nunca mais poderá voltar ao open.
    Option e complicado ,quest e hunts você acha de muito ,mas tem sempre as pessoas que agem de má fé por ser option ,mais e uma boa.
    Fidera ,Pacera esta tendo muito br's ,acho que lá esta fera ,aqui em calmera esta cheio de pl's ,esta péssimo

2º Como já não jogo faz tempo, queria saber como estão as vocações.Como disse eu tenho um kina e eu gosto de jogar sozinho, visto que nao tenho amigos que ainda joguem tibia. Qual é a melhor vocação para se jogar sozinho? Eu ja tenho experiencia em kina, odeio mages e estou quase criando um palla mas nao queria perder meu kina.
    Knight até level 120 se vira sozinho ,mas depois que passou disto fica meio que dependente de um druid ,melhor profissão para se jogar sozinho sem sombra de duvidas é paladin.
    Crie um paladin treinei um pouco seus skill ,esta profissão upa muito rapido.

Boa sorte.
    Welcome back

Tópicos Similares

1. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  2. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  3. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  4. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22

Permissões de Postagem