Galera fiz um char em dolera aew , nao conehco ninguem, se alguem tiver jgoado me da um toke , nome eh : Kate Roses vlww
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera fiz um char em dolera aew , nao conehco ninguem, se alguem tiver jgoado me da um toke , nome eh : Kate Roses vlww
![]()
Quanta babaquice coragem de jogar em mundo enforced hein ?

Bom, a maioria desses level 200+ não criaram o char do nada, a grande maioria joga desdo começo do server, e com um team fixo. Coisa que nosso amigo do tópico não tem. Esse foi meu ponto de vista, e não desmereci ninguém também, pra tal comparação que você mesmo fez. Aliás a maioria das pessoas que criam char em dolera, param de jogar antes do level 25, aqui no fórum mesmo já teve 3 ou 4 LTS de enforced, todos morreram antes de level 30
jogar sério em Dolera, sozinho, e Brasileiro, é totalmente ridiculo! desculpe-me.
Treze Futebol Clube <3.
se alguem estiver jogadno lacoloque o nome aki ou manda msg la : kate roses lv 18 ja
![]()

Level 21 em 8 dias, e ja conheço alguns brasileiros!!

Po eu jogo sério lá, sou brasileiro, não morro muito e tenho amigos..Sou lv 35, mesmo não sendo grandes coisas, hardcore pvp é bem vazio da pra upar rapido..e tem bastantes brasileiros..Pq não tentam jogar? Vale a pena..