Aff Cada uma que se ouve...Postado originalmente por caio13
Ai FECHA LANS HOUSES QUE VIVEM DE TIBIA, JOGADORES DE TIBIA QUE POSSUEM UMA REDE EM CASA E QUE DIVIDEM IP, FODE TODO MUNDO, MENOS O CHETER.. ¬¬...
Outra coisa, eu sou contra esse bagaço da char list fexa em 30 s... ela ja fexava antes se num mexesse nela, porém se vc apertasse pra desse o xar ela num fexava mais, eu qndo tva com meu druid fazia isso pra passa os possiveis pks... eh soh tomar cuidado, essa da xar list fexar em 30 s eh disculpa da cip, isso eh até Julho onde sera lancado o novo update não tera tido tempo pra praga de cheeter se espalhar e se tiver comecando acaba denovo pelo novo update, qnto ao MC ATUALIZAR ISSO EH A COISA MAIS NOIA K EU JA VI, JA QUE MUDA O EXECUTAVEL ENTAO O MC VIRA TIBIA ORIGINAL AO ATUALIZAR, resumindo SO UM TIBIA ABERTO (sou contra isso xP ja que agora sou free e tenhu k ficar na fila).. pra caba com os xeeters era soh lancar um update por mes e num tinha mais xeters,
Elementar meu caro...
Flws@
---------
Ah dexa eu contar un segredinho, ñ eh de hj que qndo vc liga um xeter manjado seu xar fika lagado, PQ? Nao sei!, mais um par de xets k ja testei na lan ao ligar da um puta lag e o mais engraçado e k o lag fika no xar isso eh, se vc logar outra conta (depois de fexa o tibia e o xter) num tem lag nenhum ja o seu xar.. fika lag por um bom tempo... pelo menos isso eh experiencia pessoal... antes que venham me criticar, jah usei xetter sim, mais parei pq cansei de tibia com luz e pesca automatica, to jogando com meu suor e acreditem eh mUITOOO MAIS DAHORA... comecei a jogar tibia (ker dizer me viciei) por causa k nunka tinha visto um jogo tao dahora, caves escuras com tochas e tudo e tal e tinha perdido isso ao usar GG essas merdas.. parei e to jogano normal! E RECOMENDO FAçAM ISSO, a unica coisa k axo sacanagem e de poder abrir apenas um tibia e nessa eu e meu brother k somos free qndo ele ta jogano ele tem k sair mais cedo pro meu xar ficar na fila. (1 hora em tenebra no sabado eh o tempo de espera) eu axo k podia ter um treco de APENAS UM XAR LOGADO POR MAQUINA (hacktools iam kebrar isso eu sei) tp nao por ip pq eh burrice;; mais por exemplo o cliente detectasse na maquinas qntos xar tivessem logado assim os certinhos, eu hehe, poderiam ficar na fila e jogar ao mesmo tempo e hora k um xar estivesse pra entrar avisasse SEU XAR ESTA PARA ENTRAR, POR FAVOR LOGGOUT ESSE XAR PRA PODER ENTRAR NO OTRO, seria legal, uma opniao FLWS!
E por favor sem comentarios idiotas, de blokear IP, isso ai eh pra burro k num tem massa cinzenta e k nunka pisou numa lan! Caio, vc joga tibia mesmo? Fala sério nas lan k eu vou os kra poe HORARIO ESPECIAL PRA TIBIA k dah moh lucro, na Cyber Space cerca dos 60 pcs, uns 40 eh soh tibia, oh o lucro k da pros caras e uns nerd ke BLOKEA IP, se toca,
Flws AgaiN!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação