Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 92

Tópico: New Client - 7.41

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia IPs e MC

Citação Postado originalmente por Gothan Blond
    Opa.. eu ate me divertir lendo este forum xD. muita gente achando que GG mc entre outros cheats são dificil de fazer.. do nem 2 dia pra te a nova versão de tudo
    E sobre a opnião do mlk ali emcima, ele falando que era pra um char so poder jogar por apenas um IP... você não dorme e deixa o PC ligado neh? hahaha. ao desliga o PC ja muda o IP.. flws ae.. façam o seu MC.. evite pegar em site que não conhece
    oO - o Lance do IP seria algo que não deixasse 2 players conectarem atravez do mesmo indereço de IP. OU seja. Não importa se vc reiniciar a maquina meu filho, você só tem 1 IP quando esta on line... isso pode ser feito facilmente, ao exemplo de enquetes que usam cookies para não permitir que a mesma pessoa (IP) vote 2 ou + vzs.
    Não sei quanto a codificação do Game, mas acho que é facinhu a CIP fazer algo assim... Mas tmb sou leigo pra falar sobre... por exemplo.. se mais micros tivessem em rede... eu sei lá como funcinhona!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até onde eu sei, atiram runas pelo Battle!
    Cara....eu atirava pelo Page up e usava uh em mim pelo Page down....

mais to jogando em non pvp ai parei de usar ain bot xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que maneh tibia precisa de macros o que!! joguem por vcs mesmos!!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferte
    Pra começar a discussao,cheaters nunca vai acabar no tibia,amanha ja tem ai(me passem hein ^^),a parada de ip chega ser ridiculo,primeiro pq nao poderia jogar mais de um player numa lan e em propios computadores IPS sao dinamicos(a cada conexao vc tem um ip)e tem um penca de programa q camufla seu ip na net.Mas agora vamos pensar um Tibia sem os makers,a UH é a moeda do tibia,se cai a oferta no mercado o preço sobe,se o preço das uh sobe os dos itens tbm sobem e assim inflaciona todo mercado tibiano!!

Entao concluam q tibia necessita dos macros ,graças a eles que nos pagamos tao baratos as bps de runas!!!
    Existem IP's fixos, os dinâmicos são os dial-up (conexão discada)

Banido
    Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra de Update, agora ja era meus cheat
    Vo te q espera lançar novos : (

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, cheat é facil de fazer, como voces, entendidos do assunto devem ter lido aki no site do tibiabr, ele altera informações na memoria, intaum só precisa axar as novas ligações com a memoria, intuam naum vai demorar tanto pra ter um novo, mc eh soh mudar um digito hexadecimal no novo que ele libera, agora eu só leio msm, naum uso isso pq ateh parei d jogar ¬¬
    axo cheat uma tremenda sacanagem....ateh pq eles podem hackear por haverem keyloggers em mal intencionados....
    flws!

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Posso ser seu runa maker!

Citação Postado originalmente por Busebi
    hehhee.. um updatezinho desnecessario e basico .... ehehe nao mudou nada demais no cliente... deveria ter esperado pra mudar no update ja... pq senaum fika.. 7.4, 7.41, 7.42, 7.43 uhaUHauhhu.. e assim vai

Oi, meu nome eh Ikky Draconis, eu vi o seu problema com runas e keria saber c vc me aceitaria como seu Runa Maker pessoal!! mas tem uns problemas... :triste: eu so lvl 9 qse 10 e meu ml eh 5... mas ainda assim tenho boas magias d runas :riso: ... c vc kise eh so me proucurar!!
    Ikky Draconis, Hiberna, Carlin!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    falo poko amis falo tudo, gg, suite, tibai trick, e MC nao estao amis pegando qnd vca bre eles o tibia sai sozinho dah um erro lah... acabara'-se os cheaters pelo menso por algusn dias... sera q q nd vc abre os cheater o o programa fecah sozinho envia uma info pra CIP deq vc tento abrir?? se isso ocorrer e a CIP for banir todos ai sim vai ser D+ pena q eu tbm vo pro saco xD...

flw
    Pra pegar um cheater pense como um cheater!!

Cara sua idéia é MUITO boa. Podiam fazer um update desses só de zuera, e que quando desse esse erro mandasse uma msg pra cip. Teria 99% de chanse de ser cheater, entao... omg!

Citação Postado originalmente por victor210292
    Oi, meu nome eh Ikky Draconis, eu vi o seu problema com runas e keria saber c vc me aceitaria como seu Runa Maker pessoal!! mas tem uns problemas... :triste: eu so lvl 9 qse 10 e meu ml eh 5... mas ainda assim tenho boas magias d runas :riso: ... c vc kise eh so me proucurar!!
    Ikky Draconis, Hiberna, Carlin!!
    Vai caçar que vc ganha + gp e ganha exp. Assim ganha mais força nas runas. Com um tempo vc já vai tar matando bixos fortes e vai ser bem melhor do que ser um robozinho 'runemaker'...
    Última edição por WindScar; 07-06-2005 às 18:17.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz agr fudeu pros pally pqp...
    como pally agr vai caçar se ele usa bolt n pode usa torch ai fudeu os pally pqp...

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP fudendo com a gente, UH já era rara , essa semana entao....
    foda d+ caçar no escueo , Magias LUX sao sux , kina num tem muita mana,
    e torch , candelabruns e + ocupám espaço

Publicidade:

Permissões de Postagem