Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 92

Tópico: New Client - 7.41

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuehuaea nego axando q por causa desse updatezin merda vai acaba os cheaters.. amanha mesmo se duvida ja tem pra pega.. eu vo espera lanca o full light pq n jogo sem e tbm pra pesca sem fika clicando na vara toda hr!! uma merda essas parada mas da pra aguenta..mas tibia fica sem cheater por causa desse updatezin lixo ai? jamais..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. Lenny
    aaaaa vsff meu inves deles cuidarem dos lag q tao causando no tibia ficam c preocupando com bugzinhus de merda =/// isso eh so pra acaba com meus imbalo no mc isso sim agora n tenho nem gg q eh o basico do basico

meee fla serio meu da até nojo ainda vo la mata os 3 god e coloca auguem q ouça a opniao do povo nessa merda de jogo viu =///

quem n eh P.A e n pretende paga sabe oq eu to flando... nesse update de 2004 oq q veio de bom pra free????

diga veio mtas areas novas nao?
    mtos bixos novos nao? yati? acha um intao dai depois me mostra o loot

meu vai a merda joguinhu captalista do caralho..... :mad:
    Voce tem nojo deles? Eu tenho nojo de você, como pode ser tão burro... Sabia que com mc, 1 player a mais no mundo, faz o lag aumentar? Seu mané, usa um bando de cheater, e ainda xinga o jogo, se voce acha que a CIP só pensa em dinherio, é bom que voce saia mesmo, assim teremos um babaca a menos, pra sujar a reputação dos brasileiros, como que pode isso, onde esse mundo vai parar???

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nada ave

Axo q a cip n pressisava ter feito isso pois o update ta proximo em vez d faze tudo junto :/ axo q isso foi falta do q fazer deles mesmo :]

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mc nao é uma ameaça

Citação Postado originalmente por Penny
    para os "Cheaters" esse update eh um pesadelo, pois apartir dele nao havera mais GG Suite TFA e muitos outros ou seja, os hackers terao q trabalhar pra fazer outro e quando terminarem provavelmente a cip irá dar outro update

cheaters facilmente sempre irao fazer. mais mc nao seria classificado como um cheater, pq ele alem de ser facil de fazer teria que existir pela propria cipsoft ele nao chega a ser um cheater ^.^ .

cipsoft plx criem seu proprio mc assim muitas pessoas nao seriao hackiadas. bye

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ta falando de lag ai eh tudo mentira, aki ta normal se brinkar melhor ainda que antes e outra galera, MC ta funfando normal, pq eu to com o q eu criei velho aki e ta de boa nao tem nenhum tipo de bug nele, e como um kra ai falo sempre vai ter cheater, da pra se adaptar um cheater em poucos minutos pra um novo cliente! xD

Publicidade:

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom.. jah q parece tao facil assim criar mcs.. atualizar cheats sozinho.. ensine a todos nos como fazer isso plz.. ou mande msg privada..

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao do 72 hrs pra lançar Cheats novos...

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem calmos, sempre depois de update (pequeno ou grande) tem um pouquinho de lag... jah vai passar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Penny
    para os "Cheaters" esse update eh um pesadelo, pois apartir dele nao havera mais GG Suite TFA e muitos outros ou seja, os hackers terao q trabalhar pra fazer outro e quando terminarem provavelmente a cip irá dar outro update
    falo poko amis falo tudo, gg, suite, tibai trick, e MC nao estao amis pegando qnd vca bre eles o tibia sai sozinho dah um erro lah... acabara'-se os cheaters pelo menso por algusn dias... sera q q nd vc abre os cheater o o programa fecah sozinho envia uma info pra CIP deq vc tento abrir?? se isso ocorrer e a CIP for banir todos ai sim vai ser D+ pena q eu tbm vo pro saco xD...

flw

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar a discussao,cheaters nunca vai acabar no tibia,amanha ja tem ai(me passem hein ^^),a parada de ip chega ser ridiculo,primeiro pq nao poderia jogar mais de um player numa lan e em propios computadores IPS sao dinamicos(a cada conexao vc tem um ip)e tem um penca de programa q camufla seu ip na net.Mas agora vamos pensar um Tibia sem os makers,a UH é a moeda do tibia,se cai a oferta no mercado o preço sobe,se o preço das uh sobe os dos itens tbm sobem e assim inflaciona todo mercado tibiano!!

Entao concluam q tibia necessita dos macros ,graças a eles que nos pagamos tao baratos as bps de runas!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem