Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 92

Tópico: New Client - 7.41

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, eu fico lendo os posts e percebo o nivel de falta de conhecimento de cada kra, eh incrivel, sabe o que parece, que o kra acabou de fazer um curso de windows e ta joganu tibia....

Para de nbisse gente, uma coisa pior que a outra...

Controle de IP : Para, não da pra fazer isso, cada vez que conecta eh um IP diferente, pelo menos em SP com o Speddy normal eh assim.

Controle de Xiter Viva: que viva o que, isso não da 2 dias, se os kras tiverem ligados, ja ta pronto a atualização.....

Se liguem no esquema da CIP.....

Os kras mandam uma atualização agora, pois é uma pré-atualização, eles fazem isso pra depois lançar o UpDate semestral mesmo, o que acontece, os programadores de cheats, vaum ter que fazer a atualização 2 vezes, uma agora e uma quando vier o UpDate semestral...

Mais galera peço uma gentileza, leiam os posts antes de postar, kra chega falando cada coisa, sem saber o que ta acontecendo que até desanima huahauhaua

bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff q saco!

nao vejo a menor graça d jogar sem poder fazer uh nos meus druidas! c fosse sempre assim, a economia ia ficar + insuportavel ainda, mta gente tem maker! as pessoas iriam vender menos runa e ia ter + gente precisando comprar, sendo assim o preço das runas ia subir + ainda. e como cada vez + o preço dos items baixa, jah jah ninguem ia ter grana + pra comprar runa e iriamos fazer oq? fizer d guard neh?!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag!!

Nao é so comigo mais o tibia ta super lagado -.- n consigo sair do lugar.. q raiva =( ...

by MirD
    Char: Archangel Mirdebao
    Lvl: 39
    Prof: Elite Knight
    Mundo: Lucera

NEW CHAR AGAIN!

[ Nao diga pra Deus que vc tem um grande problema. Diga pros seus problemas que vc tem um grande Deus ]

SIM! JOGO TIBIA FAIZ 4 ANOS ALGO CONTRA?

Banido Avatar de Stival
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss....geral se entregando...dizendo q usa mc.....;/;/;/

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo!acabei de fazer o "update"!
    q poha eh essa aki entao???

usei o light pra q vcs vejam a parada ,elhor!isso a cip naum conseguiu tirar em!hahaah

Publicidade:

Parei de beber

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, na minha opinião, quem usa esses malditos programas é pq naum tem competencia suficiente de jogar por si só.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaa vsff meu inves deles cuidarem dos lag q tao causando no tibia ficam c preocupando com bugzinhus de merda =/// isso eh so pra acaba com meus imbalo no mc isso sim agora n tenho nem gg q eh o basico do basico

meee fla serio meu da até nojo ainda vo la mata os 3 god e coloca auguem q ouça a opniao do povo nessa merda de jogo viu =///

quem n eh P.A e n pretende paga sabe oq eu to flando... nesse update de 2004 oq q veio de bom pra free????

diga veio mtas areas novas nao?
    mtos bixos novos nao? yati? acha um intao dai depois me mostra o loot

meu vai a merda joguinhu captalista do caralho..... :mad:

AaronBeats
    Visitante

Post Cheater?

Citação Postado originalmente por Shadow Fabio
    tipo!acabei de fazer o "update"!
    q poha eh essa aki entao???

usei o light pra q vcs vejam a parada ,elhor!isso a cip naum conseguiu tirar em!hahaah
    :yelrotflm Você está usando aquela alteração no arquivo .PIC, não é mesmo? Foi uma boa idéia, e vai ser um pouquinho complicado pra CIP corrigir isso.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com raiva dessa CIP, meu pai, lvl 78, tava num lugar, nu red ( red dele eh 400 di life =P) aih veio 8 slimes, sumonandu mais slimes, aih deu kik, i ele morre -.-''
    Killed at level 78 by CIP.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. eu ate me divertir lendo este forum xD. muita gente achando que GG mc entre outros cheats são dificil de fazer.. do nem 2 dia pra te a nova versão de tudo
    E sobre a opnião do mlk ali emcima, ele falando que era pra um char so poder jogar por apenas um IP... você não dorme e deixa o PC ligado neh? hahaha. ao desliga o PC ja muda o IP.. flws ae.. façam o seu MC.. evite pegar em site que não conhece

Publicidade:

Permissões de Postagem