Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 92

Tópico: New Client - 7.41

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh... aqui em santa catarina me parece que foi queimado um cabo de transmissão de Brasil Telecom e desde ontem ta um lag terrivel, do tipo 1 passo a cada 20 segundos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nosfertus Hellsing - Pacera
    Vocação: Druid
    Nivel de experiência: 55
    Nível de magia: 56

Shavo First
    - Malvera
    Vocação: Knight
    Nivel de experiência : 37
    Nivel de magia: 5
    Skills: 71/70

pedacinho de uma musica do Rhapsody (\,,/)

Face me evil bastard, smell the hate of angels
    Glory, pride and bloodshed.
    Cowards and beholders, rapers of my wisdom
    Mix of dust and bones.
    Go back to your abyss, Algalord will nor fall
    But your heads will soon roll.
    Test the blade of heroes, fury of the thunder
    Hit my golden shield.

:499:
    :king:

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ... MC ja tem sim... na verdade, os caras q programam isso, no mesmo site q eu sou user do forum, o programinha la é o mesmo, funciona na versao 7.41...ja luz etc vai demorar uns 3 dias acho... mc ja tem lol
    Flyer de'vile é noob

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A autualização em meu pontod e vista foi uma previa do que vira no real update em termos de combate aos cheaters. Como programador percebi que os locais onde as informacos soa alocadas (memoria) foi alterad a afimd e dificultar o trabalho dos cheats... creio que no "update de verão" teremos novas novidades nesse quesito.....

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o pior muita gente ta morrendo por causa disso -,- a cip ferro a gente assim
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUANTA GENTE BURRA MEU DEUS!!!

sem ofenças + mc naum eh nem 2 segundos para fazer (apesar de naum jogar + tibia acabei de fazer o meu)

soh para v6 terem uma ideia quem faz gg mesmo e outros cheats naum fazem o minimo de esforço para adptar os cheats para o client

outra coisa, tem muita gente ai q acha q se colokasse sistema para blokiar ip seria uma maravilha de coisa facil

a larga a mão e quem joga em lan ou em net compartilhada naum poderia jogar?

:mad: :499: :712: :puke:

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff update de merda CIP FDP toma q criem otor mc

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ingraçado... vc eh a quinta pessoa que falou que "seu amigo disse que nao fuciona + os cheaters" assume logo... tu usa cheater -.-

foi bem ultiu esse update

AaronBeats
    Visitante

Post Update.

Na minha opinião o novo MC se fará à partir do executável do Tibia 7.41, ou seja, se você atualizou e não fez mais nada, provavelmente não vai funcionar! Quem baixa MC de sites Hacker pode ir esquecendo, mas quem sabe fazer o próprio MC pode ir tentando.

Não vou falar mais nada sobre MC, até porque é proibido aqui no TibiaBR, só queria dizer que a CIP não conseguirira corrigir todos os Cheats assim, de uma hora pra outra. Eu só espero, do fundo do coração, que eles tenham conseguido acabar com o Tibia Aimbot e outros programas que, até onde eu sei, atiram runas pelo Battle! :eek:

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, n c afobem pensando q eh o fim do mc, pq o mc tah funcionanu sim eu testei mas n aconselho a usarem, eu n uso mais, cansei d faze uh, agora q botei premmy soh vo joga no kina

@topic
    axei desnecessario esse micro update pq jah vai lança o minor mesmo, entaum devia corrigi tdo lah no minor

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja postaram aqui porr@

Publicidade:

Permissões de Postagem