nah.. axu q foi uns 3 dias se eu naum me enganoPostado originalmente por Leokem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nah.. axu q foi uns 3 dias se eu naum me enganoPostado originalmente por Leokem
http://www.spellboy.kit.net/AVATAR_kel.gif
Kenan & Kel rox!
é verdade mais sei la se eh só tenebra mais O lag ta imenso vou logar em outro mundo agora e ver...Será q é por causa do Update... ? pode ser
Mais ai vai QUERO TSSSS pra ver o quebra pau

para os "Cheaters" esse update eh um pesadelo, pois apartir dele nao havera mais GG Suite TFA e muitos outros ou seja, os hackers terao q trabalhar pra fazer outro e quando terminarem provavelmente a cip irá dar outro update![]()
Adeus Mc Tibia Suite TibiaGAY Etc e tal...pq ai nao tem mais druids...nem nada ai fode Geral...Isso ai nao curto isso usar cheater
JEREMIAS TB TA NESSA
“Meu sonho pode ter acabado”.
Claro q não por minha vontade
Mas o seu continuará até o Fim
E eu tenho certeza de que conseguirás
Falta muito pouco pelo tudo que passamos
Não desista. Faça a sua história.”“.

relax, pelo o mc nao tem nem como eles tirarem, e o mc tbm faz o download do outro cliente, so soubrou issu pros cheates pelo menos xD
Vcs realmente acham q é dificiul fazer o update dos cheaters tao rapido quanto aos do server? ME POLPEM !!!
Vcs ja viram alguma versao do tibia que durou mais doq 1 semana sem cheater? ja teve update q o cheater saiu no mesmo dia (algumas horas depois)...
ps: Nao sei nen pq gasto meu tempo postando isso!
Eles diviam fazer um eskema de IP saca eu posso usar o meu ip pra um char só ..ai acabava com mc e cheater só com updates diarios
JEREMIAS TB TA NESSA
“Meu sonho pode ter acabado”.
Claro q não por minha vontade
Mas o seu continuará até o Fim
E eu tenho certeza de que conseguirás
Falta muito pouco pelo tudo que passamos
Não desista. Faça a sua história.”“.

e vc acha q fazer um update do tibia eh dificil? affff mano eles nao precisam acrescentar nenhuma coisa no tibia para fazer update n, se eles quiserem eles fazem updates de 2 em 2 dias sem atrapalhar nda e retirarao os cheaters mais usados
Esse update ta dando o maior lag, um monte de disconnect, e agora o mais legal de tudo é que eu ponho a acc, ele fala q ta baxando o novo tibia 7.41, sai do tibia e manda eu voltar, mas quando volto da na mesma. A única coisa legal desse update desnecessário foi a cip ter ferrado com os cheaters =,D
Tchau pra vcs noob GGers, macroers, Mcers (aqueles bem trouxas que ligam 6 mcs juntos e que ficam ricos e poweregamizando) -.- e adeus UH maker... finalmente os UH makers nao vao mais ter tanto valor, e o preço das uhs vai ser significante de novo![]()
Postado originalmente por Penny
Ei, alias, eu tava quase fechando a janela do forum quando vi você postando isso. Como sabe que o MC também atualiza? Ficou mto estranho oq vc disse
Aew moderas, mals pelos 2 post....
[]'s