Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 92

Tópico: New Client - 7.41

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leokem
    Foi muito tempo depois do mini-up ou foi tipo algumas horas?
    nah.. axu q foi uns 3 dias se eu naum me engano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de caio13
    Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;D

é verdade mais sei la se eh só tenebra mais O lag ta imenso vou logar em outro mundo agora e ver...Será q é por causa do Update... ? pode ser
    Mais ai vai QUERO TSSSS pra ver o quebra pau

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para os "Cheaters" esse update eh um pesadelo, pois apartir dele nao havera mais GG Suite TFA e muitos outros ou seja, os hackers terao q trabalhar pra fazer outro e quando terminarem provavelmente a cip irá dar outro update

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade

Adeus Mc Tibia Suite TibiaGAY Etc e tal...pq ai nao tem mais druids...nem nada ai fode Geral...Isso ai nao curto isso usar cheater
    JEREMIAS TB TA NESSA

“Meu sonho pode ter acabado”.
    Claro q não por minha vontade
    Mas o seu continuará até o Fim
    E eu tenho certeza de que conseguirás
    Falta muito pouco pelo tudo que passamos
    Não desista. Faça a sua história.”“.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relax, pelo o mc nao tem nem como eles tirarem, e o mc tbm faz o download do outro cliente, so soubrou issu pros cheates pelo menos xD

Publicidade:

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs realmente acham q é dificiul fazer o update dos cheaters tao rapido quanto aos do server? ME POLPEM !!!

Vcs ja viram alguma versao do tibia que durou mais doq 1 semana sem cheater? ja teve update q o cheater saiu no mesmo dia (algumas horas depois)...

ps: Nao sei nen pq gasto meu tempo postando isso!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =(

Eles diviam fazer um eskema de IP saca eu posso usar o meu ip pra um char só ..ai acabava com mc e cheater só com updates diarios
    JEREMIAS TB TA NESSA

“Meu sonho pode ter acabado”.
    Claro q não por minha vontade
    Mas o seu continuará até o Fim
    E eu tenho certeza de que conseguirás
    Falta muito pouco pelo tudo que passamos
    Não desista. Faça a sua história.”“.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vc acha q fazer um update do tibia eh dificil? affff mano eles nao precisam acrescentar nenhuma coisa no tibia para fazer update n, se eles quiserem eles fazem updates de 2 em 2 dias sem atrapalhar nda e retirarao os cheaters mais usados

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update ta dando o maior lag, um monte de disconnect, e agora o mais legal de tudo é que eu ponho a acc, ele fala q ta baxando o novo tibia 7.41, sai do tibia e manda eu voltar, mas quando volto da na mesma. A única coisa legal desse update desnecessário foi a cip ter ferrado com os cheaters =,D

Tchau pra vcs noob GGers, macroers, Mcers (aqueles bem trouxas que ligam 6 mcs juntos e que ficam ricos e poweregamizando) -.- e adeus UH maker... finalmente os UH makers nao vao mais ter tanto valor, e o preço das uhs vai ser significante de novo

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Penny
    relax, pelo o mc nao tem nem como eles tirarem, e o mc tbm faz o download do outro cliente, so soubrou issu pros cheates pelo menos xD

Ei, alias, eu tava quase fechando a janela do forum quando vi você postando isso. Como sabe que o MC também atualiza? Ficou mto estranho oq vc disse

Aew moderas, mals pelos 2 post....

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem