Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: -Reclamações-

Registro
    17-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -Reclamações-

Como todo bom forum tem uma seção ou topico de de reclamação, eu fiz esse topico para que postem algum tipo de reclamação, mas naum é para sair xingando, tem q se educado.

Voltando ao topico, postem aqui as reclamações do Tibiabr, não do tibia, so do tibiabr, mas sempre com educação.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shiny; 07-06-2005 às 23:55.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daki a pouco esse topico vai ser fechado e o seu direito não vai ser respeitado

Se você quer reclamar de algo, crie um topico e coloque de forma educada como você disse, não precisa ficar criando esse tipo de topico, é desnecessario,pelo menos eu acho.

Flws

< RePP >

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho legal vc criar um tópico de reclamações civilizado, mas eu queria informar que o site TibiaBR não está sujeito às leis do Código Civil e nem da Constituição, até porque o site não é localizado no Brasil, o host fica nos Estados Unidos. As leis que regem o espaço virtual são outras.
    Mas enfim, o que vale é a intenção

Registro
    17-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu acho legal vc criar um tópico de reclamações civilizado, mas eu queria informar que o site TibiaBR não está sujeito às leis do Código Civil e nem da Constituição, até porque o site não é localizado no Brasil, o host fica nos Estados Unidos. As leis que regem o espaço virtual são outras.
    Mas enfim, o que vale é a intenção
    ja que vc aprovou o topico vo editar as leis que eu puis pra fica mais limpo, obrigado

Permissões de Postagem