Olá pessoal,
É o seguinte... antes de relatar meu caso, peço que não me critiquem. Sei que o que fiz foi errado (embora não tanto assim, se formos levar em consideração que existem milhões de botters caçando por aí felizes - falo porque vejo). Só respondam a dúvida.
Desde que conheço Tibia por Tibia, pedia TP para voltar à minha cidade. Sempre soube que era bug, e, assim, ilegal, e tudo, mas sempre usei. Não via mal em poupar-me um pouco de tempo voltando para lá com ajuda de duas almas solidárias. Sempre achei isso inocente em demasia... pena que a Cip seja tão mesquinha a ponto de impedir o transporte para UMA CIDADE, entre várias, sendo free (afinal, prejudica o sistema de premmy, que viaja por barco e possui muitas "poucas" vantagens em relação aos free). De qualquer forma, parei de usar TP desde então.
A questão é que um carinha, há algum tempo (pouco menos de uma semana), disse que ia me denunciar (só pra trollar mesmo). Não posso reclamar em nada; por mais que seja bem menos grave que upar usando botter ou sair por aí spameando divulgando sites ilegais, estou errado. E considerando a pior das hipóteses - em que o indivíduo em questão realmente me denunciou - tenho algumas dúvidas sobre o banimento. Tentei ver no site do Tibia, mas realmente sou leigo em inglês.
• Apenas o char que infringiu a regra é banido, ou toda a conta?
• Por quanto tempo é o banimento por TP? Temporal (se sim, quanto tempo?) ou permanente?
• Considerando que seja temporal, existe um limite para ser banido temporariamente? Em outro jogo o qual jogava, você ganhava uma espécie de cartão amarelo quando infringia alguma regra mais leve, e com três amarelos, era banido permanentemente.
Bom, é só isso.
Grato a quem responder ^^.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: