Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oq q é isso?

q q é IP address blocked for 30 minuts?quando entrei na minha conta emcontrei isso.quem souber por favor me fale(antes disso tava your accont is disable for five minuts e 3 dias depois deu nisso).q droga fiquei sem joga tibia e ainda to sem joga.xau :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por stanley(so br); 08-06-2005 às 17:23.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º sempre quando for postar algo coloque um título para sabermos do que se trata.

Você deve errado sua senha 3 vezes, e eu rezo que seja isso... pq se não for você teve sua Accont roubada. Portanto siga meus passos e recupere-a:

1- Acesse http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount e coloque o nome de seu char no campo indicado. Clique em "Submit".
    2- agora selecione esta opção "My account has been hacked." e clique em "Submit".
    3- selecione "I confirm that I have removed the security problem of my account." e clique em "Submit".
    4- Selecione "Yes, send it by email.", coloque o e-mail que vc usou quando abriu sua conta no tibia para esse char e sua accont Number, clique em submit e a nova senha deverá chegar no seu e-mail em menos de 1 minuto.

vlw? Flws aew, e tomara que não tenha que fazer o passo a passo...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fui hacked

fui hacked.tinha 15k no dp,plate set, still helmet e scarf e o cara só dexo um monte de food e 85 gps,pego todas as minhas runas e arrows,crossbow.naum sobro nada alem de food,muita food.to falido.fiquei mo triste mais vo recupera,e meu level e skills sao os mesmos.ainda bem. mais ja fiz oq vc mando e troquei a password.agora acho q ele naum vai me hackea de novo vai?se naum ainda bem pq fiquei muito triste.xau e brigado pela ajuda.

Permissões de Postagem