Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Site boa compra clonado

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Site boa compra clonado

Ola galera , hoje recebi um email da boa compra que minha compra estava realizada , e como estou esperando premium deles nem imaginei que seria falso, alguem sabe se so clicar nesse site tem algum perigo?Quando eu entrei vi que era falso pelo endereco, nao digitei nada!
    copia do email
    Dear Player,

Thanks for buying from us!
    Your request was successfully done.

Number of the request: 1001649774
    Date requested: 23/06/2011

------------------------------------------------------------------------------------------
    To receive the game code to activate your premium time you should do this:

1 - Login on our website: BOACOMPRA.COM/TIBIA
    2 - Read the informations on the next page;
    3 - Below this page, click on "Add Premium Time";
    4 - Next, wait 5 minutes until we send you the Game Code via email;
    6 - Last, you need to use the Game Code on your account on Tibia.com ;

------------------------------------------------------

If you need more informations, you can contact us.

Staff BoaCompra.com

o site era esse http://revendaglobal.1.1.0.m.b.c.o.m/boacompra.htmll( eh sem os .)(colokei os . para ngm clikar sem querer)
    alguem pode checar pa mim se ele instala algum keylogger ou algo assim em alguma maquina virtual , seila?
    Obrigado abracos
    queria saber como que eles descobriram meu email se em 6 anos nao descobriram...descobrem bem na hora que to comprando do boa compra...bem estranho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titekin; 23-06-2011 às 23:32.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, estranhíssimo. Não pelo site-hack mas pelo email ter chegado bem enquanto você esperava por uma resposta do boacompra real.

Fica esperto, cheque vírus/spywares/adwares do seu pc, pode ter algo aí logando os sites que você acessa.

O email ainda é inglês. O email que o boacompra manda é em português. Esse number request é o mesmo da compra real?

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh o mesmo nao, sim cara foi mto estranho, desconfiei de kl, mas se tivesse kl no meu pc ja teria sido hackiado,eu comentei com uns "amigos" que estava eseprando tbm...pode se que alguns deles tenha me mandado isso, meu medo eh o site mesmo, sera que tem algum kl?estranho que eh clone do boa compra pra ke eles vao kere minha acc do boa compra?
    abraços!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titekin Ver Post
    nao eh o mesmo nao, sim cara foi mto estranho, desconfiei de kl, mas se tivesse kl no meu pc ja teria sido hackiado,eu comentei com uns "amigos" que estava eseprando tbm...pode se que alguns deles tenha me mandado isso, meu medo eh o site mesmo, sera que tem algum kl?estranho que eh clone do boa compra pra ke eles vao kere minha acc do boa compra?
    abraços!
    Eles estavam se referindo a sua acc do Tibia mesmo. Bom, se não for malware, tem umas amizades aí que você precisa rever, hein...

Bom, mas fikdik pro pessoal fica esperto

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Eles estavam se referindo a sua acc do Tibia mesmo. Bom, se não for malware, tem umas amizades aí que você precisa rever, hein...

Bom, mas fikdik pro pessoal fica esperto
    Pelo que vi o site rapidamente ele pedia a conta do boa compra mesmo acho, nao lembro direito...
    E se voce ver as instrucoes do email ele fala pa loga e depois vai mandar o gamecode por email para usar no tibia.com, entao ta estranho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também recebi um assim :o

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho mesmo.. assim, comprei 2 premium recentemente ( essa semana ) e chegou normal... não precisei abrir nenhum link, quando o pagamento é ativado, eles mandam o cod e eu ponho.

EDIT:
    OLHA O EMAIL COM O COD E SEM O COD.

SEM O COD
    Prezado(a) *****,

Obrigado por comprar online conosco!
    Seu pedido foi registrado no site.

Situação do Pedido: Aguardando Pagamento.

Se você já realizou o pagamento do pedido, aguarde a entrega de acordo com o prazo descrito no site.

Tibia

Número do pedido: ************
    Detalhes da fatura: clique aqui
    Data pedida: 09/07/2011

Produtos

1 x Premium Time - 30 Dias + Grátis VIP de 1 mês no TibiaSpace (Personagem: *******) = R$20,00

Sub-Total: R$20,00
    Taxa da Forma de Pagamento: R$1,50
    Total: R$21,50

Forma de pagamento

Boleto Bancário

Caso queira gerar a segunda via de seu boleto (permitido somente até a data do vencimento do boleto), clique aqui.

Prazo de Entrega: 1 dia útil (Obs: se o boleto for pago no fim de semana, o pedido será entregue na terça-feira).

Atenção: O não pagamento deste boleto até a data de vencimento implicará no cancelamento automático da compra junto ao nosso sistema e não trará ao cliente qualquer custo.

Caso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:

Atenciosamente,
    Equipe BoaCompra . com

COM O COD
    Prezado(a) ********

Seu pedido foi atualizado para o seguinte status: Entregue

Dados do Pedido
    Número do Pedido: **********
    Data do Pedido: 08/07/2011

Abaixo segue os dados de entrega de cada produto.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Game Code para Premium Time - 30 Dias: *****-*****-*****-*****

Para ativar cada código, siga os passos abaixo:

1 - Faça login no site do Tibia (https://secure . tibia . com/account);
    2 - Em sua conta, clique em "[Manage Account]" no menu superior;
    3 - Clique em "Add Premium Time". Caso essa opção não apareça, você deverá registrar sua conta. Temos um tutorial que ajudará você a fazer isso. Clique aqui e veja como proceder;
    4 - Selecione a opção "Single Payment" e clique em "Continue";
    5 - Selecione a opção "Game Codes" e clique em "Continue";
    6 - Escolha a opção correspondente a sua compra e preencha o campo "Game Code" com o código que você recebeu nesse email. Atenção: em cada espaço do Game Code, copie e cole 5 caracteres por vez;
    7 - Clique em "Continue";
    Sua conta ficará Premium assim que você começar a jogar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Código de Brinde (VIP 1 mês TibiaSpace):

Junto com a ativação da sua Premium Time você recebeu uma conta VIP no TibiaSpace.
    O TibiaSpace é uma comunidade exclusiva para jogadores de Tibia. Se você não conhece, acesse agora www . tibiaspace . com.
    Para ativar sua conta VIP no TibiaSpace siga os passos abaixo:
    1- Entrar no Tibiaspace.com
    2- Colocar seu login e senha, caso não seja cadastrado, basta fazer o cadastro
    3- Clicar em "Minha Vip" no menu do Seu Painel
    4- Clicar em "Ativar Epin" no menu esquerdo
    5- Coloque o código ( Epin ) fornecido por email
    6- Clique em "Ativar pedido"

Por favor, deixe seu comentário clicando no(s) produto(s) abaixo:
    - Premium Time - 30 Dias + Grátis VIP de 1 mês no TibiaSpace

Caso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco:

Gratos pela preferência.
    Atenciosamente,
    Equipe BoaCompra . com

ESPERO TER AJUDADO
    Última edição por BinhoxMello; 09-07-2011 às 22:38.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, este é um site fake no qual ao entrar instala em seu computador vírus e cavalos de troia que roubam as suas senhas. Para confirmar a veracidade de algum pedido, basta acessar o suporte ao cliente online no Boa Compra e informar o número do seu pedido, eles vão verificar se foi concluído ou se ainda está em aberto, caso esteja concluido eles te passarão a data e hora que o email foi enviado, assim basta você confirmar se é realmente aquele.

Tópicos Similares

1. Design | BLOW YOUR MIND INSPIRATION
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 22-01-2011, 18:31

Permissões de Postagem