Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Star Wars, O começo

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Star Wars, O começo

Como todos ja sabem, o filme do ano é Star Wars Episódio III, mas nem todos sabem q os episódios I, II e III vieram para contar o começo da saga, na história de Star Wars, esse 3 filmes veem antes de dos mais antigos (o retorno do jedi, o império contra-ataca etc...) mas ta muito confuso isso pra mim, alguem ai q é fã de star wars poderia me resumir a história, desde o surgimento do vilão Darth Vader, postem ai o q vcs sabem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Man of the War
    Registro
    07-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah..na boa..eu n acho muito legal STAR WARS...sabe pq?Pow..muito fantasioso, aquelas máscaras e aquelas espadas..lol..parecem de desenho animado..mas eu respeito quem gosta...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw o Lucas inventou um filme legal, pow, quem imaginava, um filme de guerras interplanetarias, efeitos espaciais, mas em uma coisa vc tem razão, aquelas espécies com mascaras de cera deixa muito fantasioso o filme!!!!
    Qt a história, eu aconselho a assistir, q é mais rox doq ficar sabendo antes!!!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No rimeiro filme, (Ameaça Fantasma) O mestre do Obi-Wan é morto, e Anakin se torna o aprendiz de Obi Wan. No segundo filme (o Ataque dos clones) são criados os exercitos de clones da republica, a mãe de Anakin morre, Anakin perde a mão e o resto é efeito especial. No terceiro filme (A vingança dos Sith) Anakin passa para o lado negro da força,para salvar Padmé, que morreria durante o parto.Porém ela acaba morrendo justamente por causa que Anakin passou para o lado negro da força. Também é descoberto que o Chanceler supremo da republica é Darth Sidious. No quarto filme (Uma nova esperança) Começa a aventura de Luke Skywalker, seu treinamento de jedi com Obi-Wan, que é morto por Darth Vader.No quinto filme (O império contra-ataca) Luke Descobre que Darth Vader é seu pai, e Han Solo é congelado em carbonito e levado para o Jabba The Hut. E finalmente, no sexto filme (O retorno do Jedi) A estrela da morte é destruida, Darth Sidious morto, Yoda morre, e fim=P
    Fico muito mal contado, mas é mais ou menos isso =P

Ariel Tregier
    Visitante

Padrão aff

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    No rimeiro filme, (Ameaça Fantasma) O mestre do Obi-Wan é morto, e Anakin se torna o aprendiz de Obi Wan. No segundo filme (o Ataque dos clones) são criados os exercitos de clones da republica, a mãe de Anakin morre, Anakin perde a mão e o resto é efeito especial. No terceiro filme (A vingança dos Sith) Anakin passa para o lado negro da força,para salvar Padmé, que morreria durante o parto.Porém ela acaba morrendo justamente por causa que Anakin passou para o lado negro da força. Também é descoberto que o Chanceler supremo da republica é Darth Sidious. No quarto filme (Uma nova esperança) Começa a aventura de Luke Skywalker, seu treinamento de jedi com Obi-Wan, que é morto por Darth Vader.No quinto filme (O império contra-ataca) Luke Descobre que Darth Vader é seu pai, e Han Solo é congelado em carbonito e levado para o Jabba The Hut. E finalmente, no sexto filme (O retorno do Jedi) A estrela da morte é destruida, Darth Sidious morto, Yoda morre, e fim=P

iSSU Q EU CHAMO DE SPOIL COMPLETO.....AINDA TODOS OS EPISODIOS....
    PRA QUEM QUERIA V VAI PERDE A GRAÇA....BRIGADU POR CONTA VIU...AFF
    CARA IDIOT* FD* Q RAIVA DO CARALH*

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Nossa, adorei seu resumo, se mais alguem ai tiver otra versão ou quizer editar algo q foi dito faz um post ai, o mestre yoda morre :´(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A estrela da morte é destruida no 4 mesmo. No 6 tão fazendo uma nova, mas que tambem é destruida. E tu se esqueceu de falar que no 6 se descobre que Leia é a irmã de Luke.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    A estrela da morte é destruida no 4 mesmo. No 6 tão fazendo uma nova, mas que tambem é destruida. E tu se esqueceu de falar que no 6 se descobre que Leia é a irmã de Luke.
    Ah tah, erro meu.

Ariel, eu faria um resumo mais completo ainda soh pra te irritar mais xD Sinceramente, to nem aih pra vc =P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-No making of do star wars, o escritor disse que há ainda + 3 episodios de star wars. :eek:
    -as cachoeiras sao feitas de sal
    - partes como a perseguiçao de motos voadores no SW 6 ( na ordem que passou, o terceiro ) foram feitas com bonecas barbie e ken. kkkk

Só umas coisinhas que quase ngm aki sabe.
    .

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ariel Tregier
    iSSU Q EU CHAMO DE SPOIL COMPLETO.....AINDA TODOS OS EPISODIOS....
    PRA QUEM QUERIA V VAI PERDE A GRAÇA....BRIGADU POR CONTA VIU...AFF
    CARA IDIOT* FD* Q RAIVA DO CARALH*
    Ahhh meu se você não viu os filmes até agora não reclama.

Publicidade:

Usuário Nº: 144

Permissões de Postagem