Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Hive Rise [MMORPG de estratégia {guerra}]

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hive Rise [MMORPG de estratégia {guerra}]

Bem antes de começar, espero não estar poluindo a sessão e , sim ninguem me conhece.

-x-

Bem, hive rise é um jogo de estrategia de guerra atual, onde você tenque conquistar outras bases,proteger a sua e se expandir no mapa em dez minutos.
    é um jogo beem hard, pois sao pelomenos 2 pessoas atacando uma só, isso no modo hive master. dá pra jogar com friends tambem, estilo co-op. o hive master é um modo single player no qual as outras bases sao controladas por CPU (eu acho, pelomenos é isso que eu descobri), que vc joga lá quando nao tem ngm no lobby mp. o jogo tem poucos jogadores (acho que é so eu e o lesh~ que somos brs.)mas eu acho que ele tenha muito potencial e panz.o sistema de coins (dá pra ganhar no jogo tambem, mas é muito lento) é beem barata

acho que 2.99 dolares sao 100.000 ~ 200.000 coins, e os upgrades lá custam +- 1.500 (dependendo do upgrade e do tempo que vc escolher. pode escolher 3 dias, 30 dias ou permanente)

Bem, algumas ss:

Droga, não dá pra copiar link de foto do site, maldito javascript D:

Bem, mas se quiserem ver, entrem no site. não cai a mao.

http://www.hiverise.com/

o trailer do jogo eu consegui

outro video de um cara random que peguei no youtube, pelo visto, é o 1 play dele

Bem, eu particularmente gosto muito do jogo, é bem dificil, de primeira vista não parece, mas podcre , é.

Bem, quem quiser me adicionar no jogo, meu nick é : Destroyer600 e minha senha é :2257****** (-Q)

o FAQ (frequently aswned questions [ eu acho que significa isso] )

http://www.hiverise.com/faq.php

Mais uma vez espero não estar poluindo a seçao, se tiver alguma coisa errada com meu topico, por favor me avise, daí eu mudo. e se eu estiver poluindo ou tiver algum conteudo improprio, moderadores podem excluir

Beijinhos.
    :3

EDIT:

Caso forem jogar, vejam o tutorial in-game, não deem uma de boss.
    ele ajuda muito

EDIT2:

No começo quando vc regista vc ganha 15.000 coins se nao me engano. eu recomendo vc comprar o tank backup, e depois gaste em oq quiser e_e

e_e quanto edit :

Se forem jogar, postem nicks aki no post daí eu ponho aki e a gente cria uma liga privada

Citação Postado originalmente por Resevardo para nicks

D0rit0s: Destroyer600
    Meu amigo do msn: Masy
    Lesh~: Gogetamf
    Kodvarok: Kodvarok

Publicidade:
    Última edição por D0rit0s; 23-06-2011 às 12:28.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se meu notebook aguentar eu jogo. õ/

Registro
    15-12-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, o jogo é bom, o que estraga é a pouca quantidade de naves e soldados.
    Mas há uma grande vantagem na habilidade por conta disso, já que, quem construir tropas primeiro "vence".

Registro
    27-04-2005
    Conquistas Parrot
    ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece bem interessante
    mas pelo que eu vi nao é mmorpg, parece mais rts

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    parece bem interessante
    mas pelo que eu vi nao é mmorpg, parece mais rts
    Poisé.mas meu conceito de "mmorpg" é tudo que é online eaueuaheuha
    pra jogar MP, tenque ir no lobby, criar uma sala ou entrar em uma existente
    pra jogar SP, clique em "GO" e selecione o modo de jogo
    os outros modos (Pilot,tank driver, elite soldier) desbloqueiam quando vc atinge certo score
    pqp o lesh~ me massacrou D=

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeFuhrer Ver Post
    é chato, vc tem 10 min pra conquistar o max possivel de bases, depois tu reseta, eu ja consegui conquistar 5, quase 6 mas ai reseto.
    Bem, o jogo em sí não é pra conquistar bases, pense bem, eu só consiguo conquistar 1 base,mas consiguo fazer um bom score, porque?
    no site, tem uma tabela que mostra se tu fizer tal tu ganha tal score sacas?
    mata 1 soldado de rifle ganha x
    mata 1 helicoptero bombardeador ganha y
    e lá se nao me engano, as bases conquistadas nao contribuem com pontos.
    eu já consegui destruir 609 unidades inimigas e perdi 50. quanto score eu ganhei? em torno de 70k e se nao me engano, tem um upgrade lá que faz vc ficar 12m ao inves de 10, mas eu so jogo o SP quando nao tem ngm pra jogar mp, o jogo tem mais graça quando joga com friends.

Mas se vc acha chato, não vou insistir, cada um tem sua opniao, mas, se qualquer um aqui presente tiver alguma duvida ou precisar de algo, vou ajudar como puder

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 14:38
  2. 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Taverna do Off
    Respostas: 50
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41