Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Help!

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Help!

Bom fais um tempinho que nao jogo tibia global apenas ots entao estou por fora dos preços que sao vendidos os itens, quero saber quanto vale uma firewalker boots () pois consegui uma em um free itens e nao sei qual e o preço dela (). vlw! desde ja agradeço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ferrazol123; 22-06-2011 às 21:38.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que você esta na seção errada ,seria Itens.

@~~
    Como e menera option pvp como calmera ,creio que seja mesmo preço que calmera.

Em calmera tem valor de 30k~40k ,não passa disto.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe n cheguei a procurar a area certa, e tbm esqueci de falar meu mundo n e menera e sim ocera
    Última edição por Ferrazol123; 22-06-2011 às 21:50.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção correta seria a de Itens -> Equipamentos, passa lá depois e sempre crie tópico relacionados à esse tipo de dúvida lá, e não aqui.

Sobre a sua dúvida, jogo em Silvera, mundo open pvp assim como ocera, lá o preço de uma firewalker boots não passa de 70k, conseguindo comprar por uns 60~65k às vezes. Tenta dar uma olhada no world board do seu mundo no forum oficial, geralmente a guild dominante passa uma list price e posta lá.

Abraço! ^^

Permissões de Postagem