Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: <Dicas> Evitando Mortes Inuteis

Registro
    11-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <Dicas> Evitando Mortes Inuteis

Bom, to criando esse topico aqui de dicas, postando como evitar mortes inutei =D espero q gostem

Principais Mortes Inuteis

Você esta andando e derrepente ve um buraco que nao conhecia

Como Evitar: Procure conhecer as especies de monstros que habitam o lugar, e nunca dessa num desses sozinho.

Morte para bixos lurados Você esta andando de boa, e vê um GS lurada, tenta correr mas nao consegue, ou desce num buraco com muitos bixos lurados.

Como Evitar:Ande sempre com muitas runas, ou para matar o bixo ou para se curar em caso de necessidade até achar um abrigo. Se conhecer bem a regiao, procure o buraco ou escada mais proximo. No segundo caso, procure andar com runas de cura e runas que atacam uma grande area. Antes de descer em um buraco, tente lurar alguma coisa com a corda, para ter certeza de que nao precisara arrastar nada para subi

Morrer Fazendo RunasEsta de boa fazendo runas, quando um PK aparece e tenta te matar

Como evitar:Nunca gaste toda a sua Mana para fazer runas, pois se algo acontecer você tera mana para se curar. Tente atrapalhar o PK e pedir ajuda, tente subir e descer escadas/laderas para ganhar tempo de correr e ficar seguro.

Mortes em TrapsVocê esta indo caçar, ou perseguindo algum PK, quando desse num buraco de depara com uma trap

Como evitar:Se for Premmium Account, use Exani Tera, pois ela é indispensavel. Se a trap foi feito com parcels e fogo, verifique se tem destroy fields com você, tente atacar seu inimigo a longa distancia com runas e se for Paladin, flechadas/boltadas. Se a trap foi feita com objetos, quebre-os o mais rapido possivel

Morte para PKEsta na sua fazendo alguma coisa, e alguem te ataca com a intençao de matar.

Como evitar:Procure andar com bastante runas para defesa. Tente pedir ajuda a alguem, e se estiver perto de uma protection zone, nao ataque-o, assim você podera entrar e chamar por ajuda. Tente dar trabalho a ele, se curando rapido e subindo e descendo escadas. Se algum PK te atacar, nao fique parado, e nao faça movimentos previsiveis para ele te acertar runas.

Bom, espero que tenham gostado
    Se quiserem, completem com mais coisa e eu edito, abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FullMetal_Alchemist; 07-06-2005 às 12:47.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FullMetal_Alchemist
    Mortes em TrapsVocê esta indo caçar, ou perseguindo algum PK, quando desse num buraco de depara com uma trap

Como evitar:Se for Premmium Account, use Exani Tera, pois ela é indispensavel. Se a trap foi feito com parcels e fogo, tente atacar seu inimigo a longa distancia com runas e se for Paladin, flechadas/boltadas. Se a trap foi feita com objetos, quebre-os o mais rapido possivel.
    tipo sempre ande comd estroyer field pq em caso de traps com fogo e parcels vc pode destruir o fogo e arrastar o parcel... e se vc por premmy pode usar magia de subir paredes como exani hur up/dwon e sair correndo ir atras dos pk...

axo q eh isso do resto axo q tah completo...

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    tipo sempre ande comd estroyer field pq em caso de traps com fogo e parcels vc pode destruir o fogo e arrastar o parcel... e se vc por premmy pode usar magia de subir paredes como exani hur up/dwon e sair correndo ir atras dos pk...

Tem razao, esqueci desse detalhe, vo arruma lah ^^

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Completando novamente, e explicando a uh trap =P

Mortes em Traps: Você esta indo caçar, ou perseguindo algum PK, quando desse num buraco de depara com uma trap

Como evitar:Se for Premmium Account, use Exani Tera, pois ela é indispensavel. Se a trap foi feito com parcels e fogo, tente atacar seu inimigo a longa distancia com runas e se for Paladin, flechadas/boltadas. Se a trap foi feita com objetos, quebre-os o mais rapido possivel.
    Citação Postado originalmente por Alfabeto

Vocês que pensam, hehehe, não é tão simples assim escapar de uma trap, a não ser que o "traper" seja um noob, que geralmente, pra armar traps bem armadas... como uma uh trap, não é simplesmente com um destroy field, você precisa ter um desintegrate, pra no caso, o traper não é bobo o suficiente de deixar simples cadeiras, parceis, ou algo assim, se ele for um bom traper vai colocar labels emcima, ou algo para tampa; esconder o objeto (cadeira, parcel), e além do mais, você não vai conseguir escapar da trap com uhs contra o "good traper", ele se realmente for bom cairá na uh trap em você, e estará bem esperto para o uso de um "destroy field" seu, cada destroy field seu ele irá tacar um outro "fire field"... em traps acho que mando bem, em pvp nem tanto, mas em traps sim, e acho que uh trap é "ininscapável", a não ser que o "uh traper" morra, ou você mata ele, ou ele morre pro fogo. A uh trap quem conhece sabe como é. Um exemplo é o próprio Cramloth, level 145 atualmente. Em Isara e high level do mundo, morto para os makers da antiga e famosa guild de Isara, Del'Toro, primeiros a fazerem a famosa "Anihilator", e ainda matando todos os demons, sem saber que precisavam matar apenas os 2 da frente, ta, vamos continuar, ele morreu para os makers da Del'Toro, mestres em PvP, em uma simples uh trap na guildhall dos Del'Toro, não vou explicar como foi, mas é quase impossivel sobreviver a uma trap como essas, uh trap, baixe um vídeo de trap que tem geralmente por ai, acho que impossivel escapar, eu próprio ja matei Havili, com meu char level 13 se não me engano, Cury Archer, e meu amigo Shalmix. Aaaaah, ja enxi muita linguiça nisso aqui não? Falow, espero ter ajudado .
    Última edição por Lucas Terra; 07-06-2005 às 13:00.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é tão simples assim. Não concordo com a parte do subir/decer escadas, essa é uma atitude pra desesperados que não sabem o que fazer. Tem um ótimo tutorial no TibiaBR sobre isso... 100% completo...

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to criando esse topico aqui de dicas, postando como evitar mortes inutei =D espero q gostem

Principais Mortes Inuteis

Você esta andando e derrepente ve um buraco que nao conhecia

Como Evitar: Procure conhecer as especies de monstros que habitam o lugar, e nunca dessa num desses sozinho.
    quando vc for explora caves novas o melhor q vc pode faze(se naum for premium) é i junto com um amigo dai um de vcs dece e o otro te puxa bem rapido pra vc sabe oq tem
    as cave de soldier as vezes tão lotada de soldier e se vc desce sozinho é muito foda de volta, eu ja morri assim
    o resto ta bom, só num falo nada das trap pq nunca fizeram uma comigo e eu nunca vi video, entaum num posso fala sobre isso

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrando q uh trap é ilegal e pode ser reportada para gms.Agora vc vai ter muita sorte se levar uma e tive algum gm on na hora. :yelrotflm

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ai pelas dicas =)

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham. legal?
    onde que eu vo aranjar tanta uh? destry field? meu amigo
    falar eh facil,fazer eh dificil
    qm se preocupa mto com o jogo se desespera e morre....
    ñ e tão simples, se vc cair numa uh trap, sem gm online? vc morre, sim vc, q fez um topico ANTI-morte
    cs podem ate decorrar isso
    vcs vaum se safar?
    NAUM
    simples? pessimista ? eu?
    Imagina... isso se chama REALIDADE

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum digo q todo mundo va se salva com esse tópico mas eu axo q pode ajuda muita gente nas otras coisas alem da trap

Publicidade:

Permissões de Postagem