Bom galera,
1° queria saber um mundo com muitos Br's de preferencia gente boa, na minha ultima passagem por aqui era tenebra, ainda é?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom galera,
1° queria saber um mundo com muitos Br's de preferencia gente boa, na minha ultima passagem por aqui era tenebra, ainda é?
realmente, Tenebra temmuitos Brasileiros, acho que é o open, que mais tem.
Treze Futebol Clube <3.
todos os servidores americanos são dominados por BR
Quer open pvp, vai pa tenebra
Quer optional pvp vai pra magera

Libera é dominado por americanos.
-
Recomendo você ir para um mundo sem muitos brasileiros, pois as guilds dominantes destes servers geralmente "zoam" com o mesmo (números de power abuser absurdamente altos, fechamento de respawns ou até cidades e as vezes você tem até que PAGAR para jogar no server).
Recomendo a você jogar em um mundo europeu que geralmente são tranquilos e pacíficos. Recomendo para você Titania, Arcania, Eternia e Thoria.
Mas, se sua net for muito lixosa e você quiser jogar em um server americano recomendo Libera pois tem um número mediano de brasileiros e a guild dominante (Ruff Squad) deixa o mundo em ordem.
[edited]: se você ainda optar por um mundo non-pvp vá para Olympa ou Honera.
Última edição por Bump; 22-06-2011 às 13:58.
Se a preferencia for para mundo non pvp Magera está de portas abertas
Add eu ai![]()
Cara eu tava com a mesma dúvida, tinha criado um tópico antes perguntado e tal más realmente o mundo que eu mais achei BR online e não só BR cadastro foi Manera , Enquanto Tenebra tem 500 player na hora de pico Manera chega a quase 900 e sem falar que em carlin é lotado de br nos finais de semana kk
Confira Manera e se quiser adicionar lá é King Kapeta
Estou o Pacera e achei bastante BRs maneiros dispostos a ajudar.
Magera, 95% são brs; e lá é mto fmz ;x
Diestroyer[userbar]120/990000/FFFFFF/0/Diestroyer.png[/userbar]