Gratz pelo lt, ups, skills e tudo mais
Feliz ano novo e quando puder passa no meu lt![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pelo lt, ups, skills e tudo mais
Feliz ano novo e quando puder passa no meu lt![]()
Atualização relâmpago, já que peguei level 75. Tudo cheio em Yalahar (simplesmente três ou quatro invadiram os Rats ao mesmo tempo, como sempre), então vou pensando em algum lugar para caçar.
LT movimentadão, altos comments, assim que eu gosto
Comprei muita grana em item de Green Djinn que estavam mais baratos que no NPC, então vai demorar um bocado para eu conseguir revender. Addons terão de esperar.
Pra você tambémPostado originalmente por moskitinho
já que você gosta de lt movimentado irei acompanhar e descobrir mais sobre a profissãoi de paladin,coisa que sempre me assustou pra jogar =/
Se você jogasse em Honera eu venderia pra você...

Não sou muito de acompanhar LT, mas seu char tá bem parecido com o meu então vou dar uma passadinha todos os dias aqui.
Infelizmente no meu server tá muito difícil encontrar hunt, então vou me espelhar nas suas pra ver se eu arrumo um lugar bom pra upar ;<
Gz pelos lvl, skills e tudo o que tu já postou aí, ahuuha ;p
Parabéns pelo LT
Não acompanho muito a seção, mas vou dar uma olhada aqui sempre que der \o
Hail Hiberna Arievelo aqui.
É muito fácil jogar de paladin, você vai ver. Meu mundo é lagadão, e curto caçar em coisas perigosas, e ainda assim só morri quando deram coisas além de minha capacidade de reação, como você verá logo em seguida aqui.
PVP 4ever, caro amigo. Quero lutar war ainda.
auhaeua valeu! Em Hiberna é vazio então as boas hunts (e famosas) dá para pegar às vezes... mas a única que conheço um pouco mais vazia até em non-pvp é a de Mutated Tiger na praia de Alchemist, com as jaulas... não deu a exp que eu queria, e os Bogs dão waste, mas os Tigers compensam.
Valeu mana!
Vou falar com o Arievelo que copiaram o nick dele
Ele vai curtir
@:Atualização:
SOU O CARA MAIS SORTUDO DE TODOS
Peguei o nível 76:
Depois disso, cacei mais um pouco e fui dormir. Dia seguinte vou caçar novamente.
Como sabem (se verem noticiários), BH está passando por dias intensos (e quase intermináveis) de chuva. Toda hora chove, e não consigo caçar por muito tempo, porque pode ser que dê problema. Beleza né, chovendo pra caramba, resolvo esperar pelo fim das chuvas, e logo que começo a esperar a chuva termina e abre um sol lindo e de rachar. Maravilha. Entro no Tibia e vou fazendo minhas cave checks habituais e a primeira (Necros + Heroes), logo de cara, depois de DIAS, estava vazia. Sorte interminável. Entro para caçar, vou matando uns Necros e, no EXATO MOMENTO que subo para matar meu quinto hero (os outros quatro deram absolutamente nada, ou arrows, e teve um que deu uma bow pelo menos), e que COMEÇO a tirar vida dele... PUF.
Acaba a luz.
E volta depois de meia hora, e continua sem internet, que demora mais meia hora pra voltar.
Já calculados meus prejuízos todos, eu entro no site do Tibia para enfiar a estaca final nesse peito tibiano morto. Tive que tirar SS desse momento:
Sim, caros amigos. Maior sorte do universo. Logo no char, tá ele no vermelho, soco a mão na Health Potion e vazo do respawn do Hero. Depois dessa até saí, só volto a caçar de noite. Falows.
Não dou essas sortesQuando cai luz aqui é templo...
Maldito sortudo.
Valeu Flea, não fosse você só poderia atualizar nos posts duplos
Mas então né... atualizando novamente.
(esse eu não sabia que pegava na missão 9 então perdi a hora da SS)
(indo caçar, peguei no meio do caminho)
Infelizmente perdi também a SS do Skill 83 de Distance, mas tudo bem. Falta bem pouco pra avançar o shielding, daí pelo menos uma vai ter.
Valeu pelo suporte aí galera, tamo junto
Então né. Tenho de atualizar, vai assim mesmo
Vou até falar várias palavras para os fantasmas lerem, começando pela situação atual do servidor, que é a seguinte:
Nenhum bot funcionando. 150 players on, chegando a 100 durante a noite e, devido aos respawns mais lerdos e à falta de capacidade das pessoas de encontrar boas hunts hoje em dia (assim como eu), TODAS estão em Yalahar. 10% do server está dentro do Depot da cidade, enquanto outros 30% está caçando em Yala em algum lugar e eu não faço a menor ideia de onde se enfiaram os outros 50%. Ou seja... sem Ramoa e Helheim, tenho que batalhar pela minha caça.
E, com POI chegando (sábado), precisava tanto do nível quanto de dinheiro vivo para poder ir. O level já veio.
Duas melhoradas no char:
Logo após, resolvi olhar um pouquinho o Trade e encontrei Sniper Gloves por 5k. Não que esteja barato, mas achei que 5k era nada pela oportunidade de ter meu primeiro addon. E lá se foram 5k:
Porém, para sanar tal imenso prejuízo, claro que pedi uma ajudinha para ir pegar um pouquinho de poder aquisitivo. Eu até ia pagar um amigo meu para me ajudar, mas no meio do caminho para a quest caiu uma Giant Sword que pagou todas as poções que ele usou, então nem falei nisso (XD).
Depois, um nívelzinho a mais pensando que ia lootear algum rare (que inocência), e a Esmeralda para poder pegar uma task nova. Os fantasmas poderiam me explicar depois porque não consegui pontos de task já que eu estava com 64, e acho que são 70 até o nível 129, mas sou realista. Nem o boss dos Mutated Rats foi complacente com minha busca por ouro:
Daí até eu já desisti, e fui gastar meu dia com coisas extremamente importantes, como... trocar meus vials por tickets de loteria. 59 bilhetes no total, e, pelo menos, fui premiado.
E, para terminar o dia (e as atualizações), uma quest que eu queria fazer já tem muito tempo, mas que nunca tive ânimo para ir. Mas, com Shadows of Yalahar chegando, tem que ter:
É isso aí. Situação econômica tá em 80k no banco, 85k em itens empacados no Market, uns 60k em itens de Blue Djinn para vender e pelo menos uns 200k em itens de Green Djinn + Rashid para vender, que não consigo vender por não ter a quest.
Posto de novo no sábado com o resultado da POI. Continuem comentando em massa!