Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: Mia White

Registro
    20-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee gratz belo char. eu jogava em hiberna a un dois anos atras qndo era infestado de br's,qndo a dark mortals dominava,mais ai tudo acabou, pararam de jogar alguns br's ngm aguentava mais PL no comando (alguns achavam que os ppoloneses q estragavam tudo mais os propios br's ja eram desunidos .uma pergunta vc conhecia a bela da tarde?(se sim me manda uma pvt me falando a causa da morte dela )
    vlw aae booa sorte com o char.
    se quiser eu sumono monk pra vc la xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edilsoncs; 27-07-2011 às 11:06.
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Xyv, seu L.T é bom demais cara.
    Gosto do seu character.
    Você upa bem e treina bem.

Parabéns pelo tipo de jogo.

Pow cara, valeu... férias, tempo livre, dá nisso. Vou diminuir o ritmo nas aulas.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bom loot na Esmeralda, mas po, não podia ter perdido SS
    Perdi =/

Mas além de 10 níveis, 2 skills e 2 BoH, nada demais.

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Aee gratz belo char. eu jogava em hiberna a un dois anos atras qndo era infestado de br's,qndo a dark mortals dominava,mais ai tudo acabou, pararam de jogar alguns br's ngm aguentava mais PL no comando (alguns achavam que os ppoloneses q estragavam tudo mais os propios br's ja eram desunidos .uma pergunta vc conhecia a bela da tarde?(se sim me manda uma pvt me falando a causa da morte dela )
    vlw aae booa sorte com o char.
    se quiser eu sumono monk pra vc la xD
    Não cheguei a conhecer, mas já ouvi muito falar dela. Ela morreu um pouco antes de eu começar a jogar. E pow, se puder sumonar, eu adoraria ^^

Volta pra lá depois.

@: Nada ontem nem hoje. Não cacei ontem e hoje tava tudo lotado o dia inteiro. Resultado: Fui caçar um pouco de dinheiro na Horestis Tomb (exp subiu quase nada) e caiu isso:

Tá valendo uns 60k no meu server. Quase nada, mas é dinheiro, né...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo loot! To meio por fora da sua trajetória devido à minha ausência atual, mas, em breve, vou acompanhar melhor.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Gratz pelo loot! To meio por fora da sua trajetória devido à minha ausência atual, mas, em breve, vou acompanhar melhor.
    Tranquilo, o LT tá bombando, você vai ver!

@: Mais uma hunt de necros. Nada bom alem de uma Mystic Turban de novo. Pelo menos upei do 67 direto pro 68. E perdi a foto do 67.

Sei que ninguém mais acompanha mas, se tiver alguém que puder me responder se eu compro Demon Helmet, Zaoan Helmet ou MMS agora, podia me responder. Armor é a Paladin mesmo e a Legs só vou trocar pela Yalahari depois. BoH e Platinum Helmet nem vou dizer.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zaoan Helmet sem dúvidas. Ele é melhor que o Demon, graças a sua prrotection a físico.

Publicidade:

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que ninguém mais acompanha mas, se tiver alguém que puder me responder se eu compro Demon Helmet, Zaoan Helmet ou MMS agora, podia me responder. Armor é a Paladin mesmo e a Legs só vou trocar pela Yalahari depois. BoH e Platinum Helmet nem vou dizer.
    Haha, eu não acompanhava porque nem no tibia eu tava fazendo nada, agora que voltei vou tentar acompanhar sim... Bom... DH é bonzinho, mas acho que não compensa mt, a não ser que o Zaoan esteja MT caro no seu mundo...
    Sobre o resto... Pally armor nem troca não... não compensa mesmo, a Legs tbm não vale a pena... BOH então nem fala. E o platinum amulet... Eu usei mtmt pouco no meu pally, usava mais o Beetle Necklace... Sobre lugares de hunt... Já tentou caçar Cemetery Quarter em Yalahar ??? Na parte dos Zombies, Nightstalkers, etc ??? Cara, eu sempre fazia uns 120k/h lá no bonus, e sempre saia com uns 4 ~ 5k de lucro. Sem contar que os zombies dão varios itens pra lootbag e vários Life Ring, e o Night pode te dar sorte e vir recheado...
    Bem, acho que é só isso que tenho a dizer... Até mais, e boa sorte no char.
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zaoan Helmet sem dúvidas. Ele é melhor que o Demon, graças a sua prrotection a físico.
    Beleza, comprarei o Zaoan então. Obrigado pela dica sr.

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post

Haha, eu não acompanhava porque nem no tibia eu tava fazendo nada, agora que voltei vou tentar acompanhar sim... Bom... DH é bonzinho, mas acho que não compensa mt, a não ser que o Zaoan esteja MT caro no seu mundo...
    Sobre o resto... Pally armor nem troca não... não compensa mesmo, a Legs tbm não vale a pena... BOH então nem fala. E o platinum amulet... Eu usei mtmt pouco no meu pally, usava mais o Beetle Necklace... Sobre lugares de hunt... Já tentou caçar Cemetery Quarter em Yalahar ??? Na parte dos Zombies, Nightstalkers, etc ??? Cara, eu sempre fazia uns 120k/h lá no bonus, e sempre saia com uns 4 ~ 5k de lucro. Sem contar que os zombies dão varios itens pra lootbag e vários Life Ring, e o Night pode te dar sorte e vir recheado...
    Bem, acho que é só isso que tenho a dizer... Até mais, e boa sorte no char.
    Já tentei. Mas está sempre cheio. SEMPRE. Mesmo quando tem 130 pessoas online, os zombies estão cheios. Mesmo quando D-Lair de Venore está vazio, os zombies estão cheios. Aí fica difícil caçar lá.

@: Não fiz nada, comprei nada e etc. Loguei à noite para caçar, todos meus 5 locais de hunt de Yalahar estão cheios. Como Yala me viciou e não conheço mais locais de caça em outros lugares desde então (não tenho acesso a Nargor nem Helheim, de toda maneira), fui pra Ank fazer um pouco mais de dinheiro na Horestis Tomb de novo. Só que alguém já tinha quebrado os vasos. Resultado: passei ali na D-Lair de Ank, no Sul, pra matar os três dragons dos dois primeiros andares, pegar um rare e postar aqui.

Dito e feito:

Devo ter pego 3k de exp ontem. Legal né. Pelo menos deu pra atualizar o LT.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro quando vou fazer alguma coisa só pelo lulz e pego um rare. Já consegui isso com Behes e DLs

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro quando vou fazer alguma coisa só pelo lulz e pego um rare. Já consegui isso com Behes e DLs
    Não fosse você, meu LT seria um completo fracasso eauaehuaeheauheau, valeu flea

Malditas aulas que não me deixam upar. Nem tem comentários pra responder.

@:

É só isso, flws.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o, não vou deixar isso aqui morrer por falta de posts não.

Parabéns pelos avanços e sem duvida Zaoan Helmet > Demon Helmet.

*~Hugs!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hunt Drakens Ed 150 - EK 260
    Por Slyn Thuz4D no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2010, 11:07
  2. Quest Mainland | Teoria da White Raven Monastery -provavelmente já falada-
    Por Masic~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-07-2010, 09:37
  3. Wizard White | New Character
    Por Wizard White no fórum Tibia Screenshots