Acho que nesse level os rats irão dar uma possível waste, porém gogo ir lá e postar seus resultados aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que nesse level os rats irão dar uma possível waste, porém gogo ir lá e postar seus resultados aqui
E, depois de UMA SEMANA com problemas para entrar no jogo, entre eles aniversários, doença e etc... consegui entrar. Ontem e hoje.
Tenho só 3 SS. Entre elas a do Distance 76 que eu encontrei.
Sim, consegui um monk por um tempinho de um amigo. Perdi a SS do Magic Level 13 porque apertei Scroll Lock ao invés de Print Screen. Vacilo demais.
Além disso ainda tenho de mostrar a casinha que eu consegui, que é feia, mas é minha, e ir pros rats pegar o level 57.
Espero não deixar o tópico morrer de novo![]()

AGORA VOCÊ IRÁ SOFRERThe character Yectra on Hiberna has been created.
VOU MANDAR TANTO SPAM QUE VOCÊ NUNCA MAIS PODERÁ JOGAR TIBIA.
AEEEEEEEEEE É NÓOOOIZ
@Update: Update muito foda pra quem gosta de montarias, fui caçar na Horestis Tomb pra saber se era boa mesmo. Caiu gold DEMAIS, mas o pessoal tava indo e vindo dentro dela direto e não deu muita exp... não passou dos 40k/h com bônus.
Porém, saindo da cave...
Fui direto domar e, bem, essa SS merece quebrar o layout:
Primeira de Hiberna. Talvez tenha sido a primeira do Tibia inteiro mas eu não acredito nisso, já ouvi gente falando que conseguiu antes. De toda forma está aí.
Depois vou caçar, agora é trabalho.
Porra, sinta-se sortudo, domou a mount mais loka do update ! Cacei 1h:30 e não dropei o fist, dai magoei, e tomei waste brutal.
Ae, reviveram! Vou postar de novo.
Valeu euaaheuaehua
Waste? Na Horestis Tomb?
Cara, só as Scarab Coins ja pagam tudo! Imagina as toneladas de gold então!
@: Perdi muita foto, então peguei o que fiz hoje.
Em Agosto vou consertar esse lixo de skill de distance. Já tenho 30 pontos de task agora, só faltam mais 10 missões... e aí posso me dedicar exclusivamente aos Necromancers. Minha hunt preferida por enquanto.

Xyv, seu L.T é bom demais cara.
Gosto do seu character.
Você upa bem e treina bem.
Parabéns pelo tipo de jogo.
![]()
Bom loot na Esmeralda, mas po, não podia ter perdido SS![]()