Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Vale a pena?

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena?

Bom, eu atualmente jogo de Knight e como estou afim de treinar um pouco, o que é bem demoradinho, me deram a dica de criar um Druid, upá-lo ao level 30 e ficar runando Avalanches enquanto treino o Knight, a fim de vendê-las e dar mais um lucro pro Knight.

Então, queria perguntar se compensa criar esse Druid e runar Avalanches pra vender, ou se é melhor criar um Sorcerer e vender SD's, ou não fazer nada XD

ps: não há nenhuma chance de guardar pra usar em hunts, não vou colocar premmium na conta do mage e nem rushá-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que você tá treinando com o knight, eu criaria um outro char que fosse mage, apenas pra runar mesmo. Vale a pena, eu sempre fazia isso. Eu treinava com um knight level 65, criei um druid e hoje meu knight tá level 66 e meu druid 106 =P
    No fim, acabei jogando de mage.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi, você quer criar um personagem secundário que possa fazer Summons para seu Knight treinar, certo?

Eu sou fã da vocação Druid e desde que permitido sempre treino Knight com Druid. Vale a pena financeiramente e no final, meu Knight possui bons skills e meu Druid também possui bom ML.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chazys
    Na verdade, não. Jogo em Optional PvP, logo treinaria no Knight com Slimes e ficaria no Druid no depot runando Avalanches pra vender, a fim de trazer mais um dinheirinho pro Knight.

Minha dúvida era se compensava fazer isso, levando em conta a despesa e o desgaste de upar level 30 no Druid (ou 45 no Sorcerer), pegar Soul Points, etc.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não compensa, o tempo que você irá gastar não compensa de jeito nenhum se o Druid for free. Você vai regenerar apenas 1 soul point a cada 2 minutos, inviabilizando muito a criação de runas.

Conclusão: Não é vantajoso criar um char pra fazer no máximo 600 avalanches/300 sd's. Se você for ver o lucro que terá com isso você vai ficar frustrado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upar um druid até o level 30 free, demoraria uma semana +, e upar um sorc free até o level 45, 1mes+, não compensaria nenhum dos dois para min,

@Dica
    Fique jogando joguinhos da internet, mas de olho no char enquanto treina o tempo passa rapido
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Chazys
    Na verdade, não. Jogo em Optional PvP, logo treinaria no Knight com Slimes e ficaria no Druid no depot runando Avalanches pra vender, a fim de trazer mais um dinheirinho pro Knight.

Minha dúvida era se compensava fazer isso, levando em conta a despesa e o desgaste de upar level 30 no Druid (ou 45 no Sorcerer), pegar Soul Points, etc.
    Hm, então a situação muda. No meu caso, minha Druid é Premiun e o Knight é Free Account, então compensa pela duranção dos Soul Points e tudo mais - e eu os treino junto. No caso de ser Free Account, como mencionado (acho que deixei passar essa informação) e de ser em Optional, não vale a pena. Talvez seja melhor criar só um outro personagem que não precise de treino para caçar enquanto o Knight treina - ou seja, passatempo.

- Chazys
    Meeeeh

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, certo, mas eu também jogaria depois no Druid por diversão, como jogo no Knight. Não estou muito fixado com power gaming, jogo pra me divertir e prefiro não gastar dinheiro com isso, portanto me divirto free account mesmo. Acho que conseguiria umas hunts legais com Druid até... Mas o problema é levantar a grana nele '-'

Conclusão: vo criar sim o Druid, runar Stalagmites, HMM's e Avalanches, mas não pra vender, e sim pra uso próprio em hunts (Stala~ orcs e cycs, Ava D-Lairs depois e afins).

Obrigado aos que deram suas opiniões aqui.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Hmm, certo, mas eu também jogaria depois no Druid por diversão, como jogo no Knight. Não estou muito fixado com power gaming, jogo pra me divertir e prefiro não gastar dinheiro com isso, portanto me divirto free account mesmo. Acho que conseguiria umas hunts legais com Druid até... Mas o problema é levantar a grana nele '-'

Conclusão: vo criar sim o Druid, runar Stalagmites, HMM's e Avalanches, mas não pra vender, e sim pra uso próprio em hunts (Stala~ orcs e cycs, Ava D-Lairs depois e afins).

Obrigado aos que deram suas opiniões aqui.
    Uma boa será usar Avalanches em Mintwalin. Dá boa grana e XP.

- Chazys
    Meeeeh

Tópicos Similares

1. vale pena por p.a?treina mais
    Por shadizinho no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2009, 12:02
  2. Vale a pena?
    Por pedrin tricolor no fórum Sorcerer
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2008, 20:47
  3. Vale a pena usar club???
    Por Vini no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-2008, 19:33
  4. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43

Permissões de Postagem