Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida sobre "ser hackiado"

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre "ser hackiado"

Olá pessoal.

Gostaria muito de uma ajuda ou até mesmo opniões sobre eu ter sido hackiado mais ou menos 7x num char que eu tenho.

A história é a seguinte:
    Em 2005 um colega de lan house estava se indo para o exército e por isso ele não iria mais ter como jogar, pois bem, eu acabei comprando a conta dele que tinha Recovery Key já feita, registro da conta feito e tudo mais, até aí beleza.
    Eu já sabia que poderia acontecer de um dia ele puxar com os dados e pegar o char e tudo de volta pra ele, aí eu fui, enviei um e-mail pra CIP solicitei ajuda para fazer a transferência dos dados do antigo dono pra mim e eles me ajudaram que eu refiz tudo e troquei a recovery key.

Os dados que eu alterei foram quase todos: account, e-mail, recovery key, registro e a senha.

Após isso comecei a jogar que nem um desesperado na conta, o char era level 58 e tinha um mês de premium account, joguei e upei até o level 62 foi quando fui hackiado pela primeira vez.

Tudo bem, acreditei que era porque tinha gente que vivia disso então fui, troquei e-mail, troquei senha, formatei o computador, instalei o linux, instalei o client, deixei sem os mapas, e voltei a jogar no char, do level 62 fui até o level 66 e aconteceu de novo.

Bom pra resumir, os processos eram os mesmos: eu pegava uns itens legais e alguém ia e hackiava a conta, isso por 6 vezes, e detalhe eu sempre usando Linux, nunca usei nenhum programa tipo bot, macro, luz etc até porque sou contra isso totalmente, troquei de pc 2x, troquei de email acho que umas 7 vezes e poxa vida sempre tomei hack.

Na 7ª vez que isso aconteceu eu realmente desencanei da conta e do char e parei de jogar porque a cip nunca me deu uma resposta do tipo: "você foi hackiado porque você usa senha fraca ou por isso ou por aquilo".

Detalhe importante, tenho uma outra conta que eu sempre joguei no mesmo pc, sempre fiz as mesmas coisas, coloquei premium, tive casa, tive equipamento legal e acho que troquei o e-mail só duas vezes, enfim, essa conta nunca fui hackiado usando ela no mesmo pc.

Após esses episódios de hacking no meu char, mandei um e-mail pra CIP pois ainda estava premium account e a resposta foi basicamente a seguinte:
    "Siga as instruções da área security hints pois lamentamos o que aconteceu".

Agora me vem a dúvida cruel, como uma conta pode ser hackiada trocando RK, Email, Senha, Account e Registro da conta?

Eu gostaria muito da opnião de vocês que são jogadores experientes.

PS.: Um detalhe que eu esqueci, essa conta eu tenho ela desde o inínio de 2005 e sempre coloquei premium account nela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jvss; 21-06-2011 às 16:32.

Registro
    20-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não devia ter comprando a conta né maninho, já começou errado.
    mais ser hackiado depois de ter feito tudo isso é meio dificil de saber.
    vc deve ter feito algo errado entrando em algum link suspeito . a cip não iria te hackiar

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Não devia ter comprando a conta né maninho, já começou errado.
    mais ser hackiado depois de ter feito tudo isso é meio dificil de saber.
    vc deve ter feito algo errado entrando em algum link suspeito . a cip não iria te hackiar
    Concordo com vc que não deveria comprar o problema que na época que eu comprei eu achava a coisa mais maluca do mundo ter um char level 50+ e fiquei meio com dó.

Confesso que jamais entrei em link suspeito até porque eu mexo com informática desde 2002 e sei bem que não devo acessar essas coisas e tudo mais.

Enfim até hoje não entra na minha cabeça o que aconteceu!!!

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jvss aconteceu a mesma coisa comigo

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heula Ver Post
    jvss aconteceu a mesma coisa comigo
    Cara e você fez o que?
    Parou de jogar, criou outra conta?
    Diz ae!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackeado

Cara eu voltei a jogar ano passado e nunca tomei hacker, mas assim, mesmo no jogo de tempos em tempos recebo e sei que outros recebem mensagem que dizem, você foi denunciado por tal coisa e vai ser ban se não entrar em tal site, claro que o site é igualzinho ao tibia, e a única diferença é que esse site são de hacker, mas no seu caso eu acho que deve ter relação a RK antiga, claro que não conheço muito bem o sistema, mas acho que usando a antiga RK o pessoal deve usar alguma forma para te Hackear, negocio é investir nos outros chars

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Cara eu voltei a jogar ano passado e nunca tomei hacker, mas assim, mesmo no jogo de tempos em tempos recebo e sei que outros recebem mensagem que dizem, você foi denunciado por tal coisa e vai ser ban se não entrar em tal site, claro que o site é igualzinho ao tibia, e a única diferença é que esse site são de hacker, mas no seu caso eu acho que deve ter relação a RK antiga, claro que não conheço muito bem o sistema, mas acho que usando a antiga RK o pessoal deve usar alguma forma para te Hackear, negocio é investir nos outros chars
    É verdade.
    Bom eu não jogo mais com ele, é o char que eu coloquei aqui no TibiaBR como perfil, ele é bom gosto dele mas infelismente é assim, eu percebo que chego com um certo tanto de equipamento e ai acontece de ser hackiado.
    Enfim, estou jogando em outro mundo e em outro char que também é em outra account que nunca sofreu nada disso e estou lá tranquilo o ruim que é level baixo, skill baixo e não dá tanta empolgação quanto o meu knight.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 243
    Último Post: 28-06-2011, 13:47
  2. POSTE AQUI SUA DÚVIDA
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 1193
    Último Post: 06-02-2010, 00:24
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18