Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Longboarding

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Longboarding

Eai galera
    Já tinha um tópico sobre longboard aqui mas é de mais de um ano atraz
    Então to criando esse aqui pra podermos discutir sobre esse esporte :riso:
    To começando agora, então queria dicas de como melhorar,
    como dar slides, carvins (não sei se se escreve assim)
    dicas das melhores marcas, divulgação de vídeos, enfim, tudo relacionado a long :rolleyes:

Os meus vídeos preferidos de long são da originalskateboard
    Quem quiser conferir :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nepech; 17-05-2011 às 14:29.

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po to começando a andar agora também, faz um mes q comprei o meu por incentivo de amigos e curti demais hahaha
    mas o máximo que eu faço é dar rasgada e nem faço mt bem hahahaha.

a primeira coisa que tu tem pra começar é definir se tu vai montar um pra speed ou pra slide, aqui na minha região serra gaúcha pra speed é ótimo aehueahuaeheaueauhaeuaehuae, apesar de eu não ter pego mt velo ainda.

com uns 500 reais tu monta um long bom pra iniciante e com uns 800 e pouco dá pra montar um 'top'.

o meu é pra speed, mas dá pra rasgar de boa, pq as rodinhas são baratas hahaha, qd eu estourar elas, compro umas da oranga....

te aconselho tbm pra começar, não ir em lugar que passa carro, procura um estacionamento maneiro q tenha descidas e tal, aqui tem o da UCS q nos fds fica fechado pra carros e a gente anda ali, mas mais pra frente a gente vai começar a ir pro interior pra andar...
    como vi que tu é aqui do RS, tem os caminhos de pedra em são pedro, q são mt afude pra andar pelo que vi em uns vídeos de uns caras aqui de bento...

eu acho mais maneiro montar um pra speed, mas aí vai do que tu quer fazer
    não esqueça de proteção que vai render mais uns 200 reais de gasto aoehiueahuhaeuhaeui pra joelheiras, cotoveleiras e luvas e acredite é bom andar com elas desde a primeira descida, eu fiquei enrolando pra comprar, tomei um tombo, estourei o joelho e comprei hahahaha. luvas eu te daria a dica de não gastar 200 reais em um par de luvas da loaded, aqui a maioria da galera compra luvas de pedreiro e as resinas separadas e um guri aqui cola a resina na luva, fica na moral pra dar rasgada e proteger a mao
    botei uma foto minha andando no estacionamento da ucs, logo depois de uma descidinha aheuheauaehueauhaeuea,

Última edição por esmigou; 17-05-2011 às 19:27.
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andava pra me locomover aqui em bh, mas depois que tirei carteira de motorista perdi completamente o ânimo de continuar... acompanharei o tópico pra ver se têm mais gente aqui. Quem sabe meu ânimo não volta vendo que tem muita gente que anda.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Eu andava pra me locomover aqui em bh, mas depois que tirei carteira de motorista perdi completamente o ânimo de continuar... acompanharei o tópico pra ver se têm mais gente aqui. Quem sabe meu ânimo não volta vendo que tem muita gente que anda.
    pô, eu tenho carteira AB e tipo, facilitaaaaaaa muito pra andar, dá pra levar o board no carro ou quando tem bastante gente, poe na caminhonete, facilita mt.... dá pra ir pro interior, não sei como é aí, mas aqui tem muita Serra e não tem tanto movimento no interior, mas por enquanto ainda nos falta experiencia pra ir...aí a gente anda no estacionamento da facul que tem aqui...
    Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.

Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses skates aí são legal. Lembro de um loko que andava com isso na nossa rampa de skate, o cara fazia manobra, pensei que não dava o.o

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei q era surf
    =x

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    pô, eu tenho carteira AB e tipo, facilitaaaaaaa muito pra andar, dá pra levar o board no carro ou quando tem bastante gente, poe na caminhonete, facilita mt.... dá pra ir pro interior, não sei como é aí, mas aqui tem muita Serra e não tem tanto movimento no interior, mas por enquanto ainda nos falta experiencia pra ir...aí a gente anda no estacionamento da facul que tem aqui...
    Sim, facilitaria. Mas é que aqui não tem muitos lugares com visual massa que dê vontade de ver, e os poucos são longe e também já tava cansado de frequentar. Eu usava mesmo como forma de transporte na cidade, é bem mais rápido que andar, mas com carteira não tem mais necessidade. Sem falar da galera que andava também, o povo vai crescendo e vai perdendo o ânimo...

Mas sei lá, eu pretendo voltar, fiquei com saudade da adrenalina de descer aquelas serras gigantescas olhando pro pôr do sol, é bem massa :wub:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Porra, sempre quis andar de skate, mas não consigo sequer ficar de pé encima do negócio.
    ah cara, mas isso é normal, garanto que aconteceu até com os maiores skatistas, afinal, niguém nasce sabendo tudo

@esmigou já visitei tua cidade pra anda de maria-fumaça *.*

infelizmente aqui em s.c.s nunca vi ninguém andar de long, só de street mesmo, na pista que tem no centro :/
    mas pelo menos tem umas decidas maneiras por aqui.

sobre o equipamento, vc disse que quem não queria gastar com luvas podia improvisar, então achei esse vídeo no youtube:

no momento ainda não tenho o meu long, to andando com o que o meu primo me emprestou, mas não sei se é o melhor, depois posto uma foto pra vcs verem
    Última edição por Nepech; 18-05-2011 às 12:43.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@nepech poisé trabalho perto da maria fumaça, maldito barulho HEAUAEHU.

entãão, po pra começar cara, se eu fosse tu nao gastaria muita grana de inicio....e dá pra montar um maneiro com 500~600 reais, com 600 tu poe umas rodinhas massa, um truck brutus, espaçadores, rolamento skf, lixa(não transparente) e um shape bom. e com 500 reais tu poe rodinha cryptronic acho q é assim q escreve, q não é mt dura, mas é boa pra andar de começo...
    ouvi boatos que uma marca boa é red bones, me falaram que até os rolamentos mais baratos deles, são bons...

eu só vou trocar o meu qd quebrar alguma coisa hahahaha

e as luvas não ficam igual dessas aí do vídeo, do jeito q eu falei é só um disco de resina no meio da luva, mas dá pra fazer de boa as coisas e ainda protege

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW ! , um tópico massa que eu posso participar \o/.

Mano , eu ando à 3 anos de longboard , sempre andava d streetskate , bom o q posso te dar de dicas é:
    Ande sempre com um tenis leve (serio) , pode ser all stars , mad rats , isso melhora teu grip com o shape do long.
    Se você está começando agora e quer dar slides compre qualquer rodinha seca (qualquer mm e 50A para baixo , escala de dureza (acho q eh isso)) , nenhuma marca definida , agora se você adora um downhill sugiro rodinha da next de 65mm e 101A mtu boa elas vc literalmente gruda no chão (nem pense em dar slides com ela) , minimonster também são boas sao (40mm) c n me engano e 101A , grudam demais tbm (boa para competições de tempo de downhill).EU tenho 2 pares de rodinha , 1 da anjuss (loja aki em ctba) q eu do slide e 1 par da next.
    TRUCKS: compre trucks para long , eu por exemplo comprei nas gringas o truck do apex 34 , foi 65 dolares (isso 1 ano atras) se quiser saber mais sobre eles http://www.originalskateboards.com/ , marca que você encontra aqui , são da Brutus (são pesados , mas duram) , black sheep (leves , bom pr slide). Orango Tangs são boas também , apesar de caras.
    Shape: Se você tiver grana e afim de gastar , compre nas gringas também (compre o apex 34 de uma vez, uahueauheahae) por que o shape de todos os apex (32,34,35,37) são de fibra de bambu , um dos poucos em que vocÊ vai dar flip. Se você gosta de um shape grande e bom , compre um black sheep ( um onibus passou em cima de um do meu amigo e não quebrou) , mas se você prefere dar uns olies compre da globe (marca de surfe , que recentemente fez shapes de longs inspirados em pranchas) , são compactos ,quase skates normais , custam em média R$400,00 () , o meu é da friends , marca aki de curita.. 7 tábuas (levinho).
    Manobras: Slide é facil cara ,segure seu corpo e jogue seus pés com o skate pr frente (não muito ,pois vai travar e vc vai cair), precisa de uma luva para segurar na rua (faça em casa uma) , como vc é iniciante compre umas joelheiras e cotoveleiras que sempre ajudam ( por que ladeira sempre da uns tombos ) , flips são mtu dificieis de fazerem , eu faço mas com mta dificuldade (pelo tamanho do long) , ollies geralmente você segura o shape e pula (impossivel você bater um ollie do jeito normal) , dançar em cima do long é mtu show , mas é mtu treinamento , é a parte que você vai levar mais tombos , anyway acho que é isso.
    Para saber mais sobre manobras e como faze-lás veja todos os videos da Original Skateboards , ele são muito mas muito feras...
    Espero ter ajudado.
    CyA.

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Permissões de Postagem