Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer se continuar assim serei um dos top distance do tibia em pouco tempo. E finalmente vão parar de me acusar sem qualquer prova nunca usei bot nunca vou usar e nunca serei deletado porisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Parabéns pra CipSoft.

Agora, tem carinha que só reclama. Se não dá ban, reclama. Se eles deletam 3000, reclama. Se eles deletassem todos os botters, ia reclamar também por algum motivo.

Sério, que xaropice...

Conhecia de vista gente que foi deletada. Usavam bot mesmo. Então sei de alguns "nomes dos bois", pros mais pseudo-céticos ficarem sabendo. É fato, está funcionando mesmo.

E não eram caras que ficavam 24/7 nada, só pra ficarem sabendo os criadores de desculpa. Não tem esse "mimimi bot indetectável" coisa nenhuma, isso é tudo papinho pra querer inventar que o negócio não funciona.

Falho é o seu post, porque você fala sem nem saber...

Quando você reporta alguém, TODO O LOG DA CONVERSA é enviado pra CipSoft. Não tem como enganar eles, pensando que "não vão saber se tá falando bem ou mal". Eles vêem a conversa inteira e vêem o que você falou.
    Sim concordo, acho que os números não são falsos, porque creio que eles juntam esses 3 mil botters em 2 ~ 3 meses.

Uns me dizem "premmy n leva ban cara" e eu me pergunto: Será?
    Outros me dizem "se vc n crackear o bot e pagar não leva ban" e eu me pergunto: Será?
    Outros me dizem "esses números são falsos" e eu me pergunto: Será?

E também lvl 200+ não se arriscaria assim, eles devem ter seus "jeitinhos" né?

Agora tem uma coisa, muitas teorias sobre esse sistema e poucos fatos!
    Alguns dizem que é farsa, outros dizem que protegem os Premium Accounts, e outros dizem que é tudo verdade sobre o sistema!

Vai saber... então não ouso afirmar nada sem provas.
    Última edição por Ferryan; 20-06-2011 às 16:28.

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Emanoel; 20-06-2011 às 20:48. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de bot.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente a Cip fez alguma coisa, pensei que eles tinham desistido já. Tomara que não parem agora e fiquem mais 2 meses sem banir ninguém.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Sinceramente, acho que a comunidade Tibiana critica/reclama de mais!
    Mas estou dizendo que a CipsSoft é perfeita? De jeito algum!

Apenas acho que a maioria só sabe fazer criticas negativas, e nenhuma positiva!
    A CipSoft faz muitas coisas boas que pouca gente reconhece, mas quando comete um pequeno ou grande erro, o pessoal chega matando!
    E também acho que muita gente reclama porque já virou "moda" criticar a Cip.
    se você for prestar atenção, de 1 coisa boa que a cipsoft faz, ela erra algo 3x mais grave.

@topic

Bom, como já disseram, nunca dão nome aos bois, e sempre vejo os mesmos botters, botters que ficam 24hrs no mesmo lugar, e não acontece nada, principalmente em servidores optional pvp.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só olhar o post abaixo do seu para ter uma amostra... olha só o desespero do cidadão:
    "usando o indetectável" Será que é indetectável mesmo?

Direto do nosso parceiro, TibiaVenezuela: http://foros.tibiavenezuela.com/showthread.php?t=7497

Dá um pulinho no fórum desse tal "indetectável" e confira o tópico sobre o último mass ban (ou agora eu deveria chamar de mass delete?)... alguns parecem desesperados, não por perderem seus chars level 150+ direto (mesmo se não tiver FW), mas pelo fato do último cheat que era dito "indetectável" foi pego nesse mass.

Neste tópico, alguns que foram deletados divulgaram os nicks dos chars (tem muitos outros, mas não divulgaram os nicks):

(Daqui uns dias não será mais possível ver a página dos chars, pois eles serão deletados)

CipSoft !

e se vc olhar direito vai ver que são no máximo 5 chars perto de uns 300 que postaram la ...

olha como o povo anda preocupado com os mass bans

é sério, esses mass bans são uma idiotice, mass ban seria banir TODOS os botters, isso é um cala boca pra comunidade, e ainda tem gente que fica feliz com isso, eu acho isso ridículo.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao conheço e todos os q eu nao conheço mas queria q fossem deletados nao foram. =/
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, rls meus ficaram 24hrs runando, e runando pra uma war, agora eles tão rindo da cipsoft pelo msn, q não baniram os sorcerers deles, é triste né?
    e como já disseram, e quem eu não conheço, que queria que fossem bans, nao foram.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaah mano, que nem outro cara aí disse: enquanto não der nome aos bois, esses mass-delete não tem credibilidade nenhuma, podem até incluir alguns high-lvls, mas certeza que 3180 desses chars são spammeadores de sites de gold-farming e moneymakers low-lvls...

OBS: Botters que eu reportei em honera: TODOS on-line nesse instante

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí o papagio disse...

Na boa, não sei porque a Cip inventa isso.
    Pra se fingir eficiente talvez?
    Eu gsto e apoio a Cipm assim como muitos outros jogadores. Mas essa de mass ban e agora "mass delete" haha, é pra rir mesmo.

Todos... sim, todos os botters que eu sou obrigado a conviver ainda estão lá.
    Entrei no jogo só pra ver isso.
    Entrei em todos os servers que possuo conta e andei pelos mais variados lugares até então e está tudo igual.

Level 45~ nas tarantulas. Lv 150~200 nos nightmares.
    Grande merda mesmo. (y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem