Postado originalmente por
Sero
Parabéns pra CipSoft.
Agora, tem carinha que só reclama. Se não dá ban, reclama. Se eles deletam 3000, reclama. Se eles deletassem todos os botters, ia reclamar também por algum motivo.
Sério, que xaropice...
Conhecia de vista gente que foi deletada. Usavam bot mesmo. Então sei de alguns "nomes dos bois", pros mais pseudo-céticos ficarem sabendo. É fato, está funcionando mesmo.
E não eram caras que ficavam 24/7 nada, só pra ficarem sabendo os criadores de desculpa. Não tem esse "mimimi bot indetectável" coisa nenhuma, isso é tudo papinho pra querer inventar que o negócio não funciona.
Falho é o seu post, porque você fala sem nem saber...
Quando você reporta alguém, TODO O LOG DA CONVERSA é enviado pra CipSoft. Não tem como enganar eles, pensando que "não vão saber se tá falando bem ou mal". Eles vêem a conversa inteira e vêem o que você falou.
Sim concordo, acho que os números não são falsos, porque creio que eles juntam esses 3 mil botters em 2 ~ 3 meses.
Uns me dizem "premmy n leva ban cara" e eu me pergunto: Será?
Outros me dizem "se vc n crackear o bot e pagar não leva ban" e eu me pergunto: Será?
Outros me dizem "esses números são falsos" e eu me pergunto: Será?
E também lvl 200+ não se arriscaria assim, eles devem ter seus "jeitinhos" né?
Agora tem uma coisa, muitas teorias sobre esse sistema e poucos fatos!
Alguns dizem que é farsa, outros dizem que protegem os Premium Accounts, e outros dizem que é tudo verdade sobre o sistema!
Vai saber... então não ouso afirmar nada sem provas.