Menera caiu as 19:30
alguem sabe o pq?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Menera caiu as 19:30
alguem sabe o pq?
tava na quest
ninguem sabe... ate agora
pelo jeito foi só menera
acho que vai ter um reset vindo por aí
hehe
tomara, que volte ate amanha umas 6 hras
ai n perco 150k novamente....
roll back aew MENERA
sorte, tava hunt ai sai pra toma banho
mas nao pode reseta de jeito nenhum, joguei o dia todo --'
Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Akela quest ja tava demorando mto... era um aviso aushausdads
.....o foda eh loga no meiu do respawn!! tenso ;X
___________MarKinstreeT____________
Tomara que resete, fui hackiada! GRRRRRRRR
Complicado confiar em quem n vale a pena![]()
Menera tá a dias assim.
ontem mesmo caiu 2 vez cmg.
mas hj caiuu geral mesmo
muuuuito estranho..
se reseta n vai faze diferença pa mim, mas espero q ñ resetem