Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Tópico: Mailbomb tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sim que é não ter o que fazer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, deichar estas cartas escritas com seu nome seria bom para evitar hack ehauheaueuaeau, vou me declarar para um bot jaja²

isso da ban? (se sim, isso deve ser + grave que usar bot neh?!)
    17:44 ROYALT SENSURION: OU DE BOA MINHA PRIMEIRA VEZ NO CAST QUANDO EU TO TE OLHANDO NAO GASTA A MINHA STAMINA NEH?

ESSA EH D+ ¬¬

http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...on%20Ruria.png

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ae um jeito de spamear sem levar still mudet... É melhor a CipSoft resolver esse bug logo antes que dê confusão.
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tinha sido feito umas 2 vezes no cast, enfim, inutil.

Oi, tudo bem?
    (:

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção MailBomb Tibiano 2

Olá pessoal do TibiaBR,

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas caso postei em local errado, sem segundo lugar, vou postar uma fato interessante que presenciei esses dias. (Só não postei antes porque não tive tempo).

Desta forma, como sei que a CIP sempre leva em consideração as informações prestadas por vocês, acredito que esta seja de grande valia.

Digamos, que me inspirei no tópico MailBomb Tibiano que vocês fizeram em 19/06/2011.

O fato que ocorreu foi o seguinte...
    No dia 02/07/2011, estava eu pensando em ir caçar em Banuta, quando resolvi dar uma passadinha no DP de Port Hope para comprar uns Fluids.
    Ao passar no DP, me deparei com várias cartas jogadas no chão; quando então resolvi jogá-las no lixo, só pra dar um clean no ambiente.

Puxei 01...02...03...04...05... e elas não sumiam do chão.
    Comecei puxar várias e nada de acabar...

Como alguns dias antes eu havia lido o tópico de vocês do Mailbomb Tibiano, resolvi espalhar e contar quantas cartas tinham ali, e tirar umas screens (SS's no final do post) pra mostrar pra vocês.

Ao todo, contei 187 Letter, , além das que obviamente foram jogadas foras ou mesmo que o cara largou no DP por preguiça de tirar. Aparentemente, foi um gracinha (será?) feita pelo personagem Creature of darkness, com relação ao player Kudmar.

Agora, realmente acredito que a CIP deveria tomar uma providência séria com relação a isso, impondo limites.

Assim como no Adversiting, que você não pode postar uma nova menssagem antes de 02min da menssagem anterior, deveria ter um X minutos para que você pudesse mandar uma nova letter. Por exemplo, no máximo 03 letter a cada 05 min. Assim evitaria essas gracinhas que vem acontecendo.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente o jogador que causou esse MailBomb 2 só fez isso porque descobriu como avacalhar com o outro cara através dessa notícia no TibiaBR, acho que nunca deveriam ter colocado isso nas HotNews.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Provavelmente o jogador que causou esse MailBomb 2 só fez isso porque descobriu como avacalhar com o outro cara através dessa notícia no TibiaBR, acho que nunca deveriam ter colocado isso nas HotNews.
    mas colocando na hotnews pelo menos fica mais facil da cip perceber o problema e tals
    jaja vao bolar algum con contra isso, vcs vao ver
    mas nego mto ser atoa pra fazer isso msmo auhauh

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço mailbomb com macro, sei que illegal mais fasso isso pa bugar os botters q qnd vao dp nao conseguem depositar, ai posso caçar em paz

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xghio Ver Post
    faço mailbomb com macro, sei que illegal mais fasso isso pa bugar os botters q qnd vao dp nao conseguem depositar, ai posso caçar em paz
    e você ainda vem dizer isso com orgulho? pelo amor de Deus... calmai né?
    você está se igualando a eles!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Pelo contrário. É bom que a CipSoft saiba que isso está acontecendo (e tem acontecido bastante mesmo antes da notícia) e tome alguma atitude.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57

Permissões de Postagem