Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Ponto fraco - Spoil

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Citação Postado originalmente por Unforgivven
    Porra cara, tu quer Spoil????
    VAI PRA OUTRO FORÚM PORRA, AKI EH PROIBIDO, SE EH DITADURA OU NÃO, ISSO NÃO VEM EM CONTA, RESPEITE AS REGRAS DO FORÚM E PONTO FINAL !
    Concordo,mas acho que você deveria melhor mais a imagem do projeto.

Sabe oque vocês parecem(nem todos) aquels noob na porta do dp pedindo iten :
    "Spoil plx"
    afffffff NO-SPOIL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Velhu , para os q querem spoil o geito e ir para outros foruns, nao esiste so esse.pra q fikar fazendu brigas e mais bragias por causa d uma discussão inutial,quer quer spoil,vai para outro site...

agora o motivo do tibia estar perdendu player n e e por causa do roleplay,mais sim por causa d otros motios q prefiro nem citar aqui(para n causar constrangimentos.

Será que você vive em um mundo REAL???

:sprite10:
    Última edição por Paulo Antonio; 14-10-2004 às 03:17.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Antonio
    Velhu , para os q querem spoil o geito e ir para outros foruns, nao esiste so esse.pra q fikar fazendu brigas e mais bragias por causa d uma discussão inutial,quer quer spoil,vai para outro site...
    Vou colar aqui o q eu postei no fórum de Secura, logo após o Mendanha trancar o tópico:

"Deixa eu tentar explicar mais uma vez:
    Temos parceria com o GM Excessus, ele é um dos mais importantes da CIP. E o Admin está tentando fazer esse site o site oficial, junto com o Steve, e qquer um sabe quem é o Steve. E vou ser bem direta, Guinc, não gostou dessa regra então sai fora. Não vamos permitir um usuário revoltadinho com as nossas regras. Se quer spoil procura em outro lugar, no TibiaBR NÃO"

Ponto fraco, Guinc? Não, mas uma saturação desse discussão, sim. Vc tem sua liberdade de expressão até começar a infringir as regras do fórum. Esse tópico não vai levar a nada, como vc pode ver que vários usuários tb disseram. Eu não vou ficar esquentando minha cabeça com isso, não. Pelos posts dos usuários já tá mais do que explicado pq ele deve ser fechado

.:Fechado:.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arigato Raposa d'Oro
    Esses tópicos são muito interessantes e completos. Por favor, lêia-os e postem neles seus argumentos. Não estou reprimindo a opinião de ninguém, apenas redirecionando-os para tópicos melhores e mais completos. Postem livremente suas opiniões lá, que a briga (por mais que vencida) continue neles... FIM.

Tópicos Similares

1. Non PvP e Open PvP, Pontos fortes e fracos!
    Por jackzinnho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-07-2012, 20:41
  2. Pontos fortes e fracos
    Por Criatura no fórum Druid
    Respostas: 35
    Último Post: 01-02-2012, 12:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2007, 12:41
  4. Ponto fortes e Fracos
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6