Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [LT] Digao Gaucho - Balera

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Digao Gaucho - Balera

Boa Noite pessoal!
    Jogo Tibia desde dezembro de 2004(meus 15 anos), já pude aproveitar o jogo de tudo o quanto foi jeito. Já fiz muita noobada, Pklizei por demais, já fiz altas hunts, já fiquei altas horas jogando Tibia, joguei em Knight, em Paladino, Sorc, Druid. Pude aproveitar as quests, participar de wars, test servers, ver videos de guerras antigas, ver lendas, Pks lendários, e presenciar tudo aquilo que existiu de bom no passado. =)
    Em 2008 quando a estudar para a faculdade enterrei Tibia no caixão, decidi que nunca mais iria jogar. Então para não ficar no prejuízo resolvi vender meu char principal (desculpe se o cara que comprou fez alguma cagada rsrs).

Tempo passa, a gente vai amadurecendo, a vida vai passando, e quando ve surgem aqueles velhos amigos de colégio. Você reencontra eles, e começam a conversar sobre o passado...E sobre o que falam? Sobre Tibia é óbvio...
    Com muita relutância, decidi que não iria mais jogar. Mas bateu aquelas saudade sabe...E vários Rl's meus estão em Balera. Mas agora pretendo jogar sem me viciar. Pois agora tenho muito mais compromissos com a faculdade do que na época do colégio.

Resolvi abrir esse tópico então....Só pra acompanharem minha caminhada ai...Vou postando minhas Ss's dos treinos...das Hunts e talz...e se pah, vou dando dicas pros paladinos, porque adoro upar em Paladinos.

Eu fiz parte em 2008 da equipe Pally Team aqui do Forum...De repente alguns se lembram de mim...Pretendo voltar pro forum pra ajudar o pessoal...E ser ajudado também...Pois estou COMPLETAMENTE desatualizado do jogo...hehehe Mas podem ter certeza que quando eu aprender algo novo sempre compartilharei com todos vocês!

Para iniciar vai aí uma fotinho do meu Local de "TRABALHO" eheheeeh

Uploaded with ImageShack.us

Jájá Posto fotos dos skills e Equips do Char!

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 18-06-2011 às 05:38.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei em balera na mesma epoca que vc então, mas acabei saindo um tempo depois, vc é do time do RS ne? dominaram Balera no começo com a Infection tinham o Trenshy Master e o Jackwalker, lembro um pouco da epoca, mas eu era noob lv xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Joguei em balera na mesma epoca que vc então, mas acabei saindo um tempo depois, vc é do time do RS ne? dominaram Balera no começo com a Infection tinham o Trenshy Master e o Jackwalker, lembro um pouco da epoca, mas eu era noob lv xD

Não era de team nenhum...Nunca me envolvi nas brigas em Balera...Quem conheceu o Storm of'Balera sabe que eu era da paz!
    Eu sou noob também... hehe xD Nunca passei do lvl 80

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fud** com o layout miticamente ! AHAHUAUHAHUAHUA !

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte ai manolow!!!
    tibia forfun!!daki uns dias tbm vo fikar assim(eu axo )

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando como prometi os equipes e skills do char!

Os skills estão Sux nem reparem...Meu objetivo é pegar level 30 e daí sim começar a treinar...Enquanto isso eu estou intercalando. Caço um pouco, treino um pouco...E assim vou indo. Char fiz sexta passada. Jogando umas 3-4 horas por dia. Hoje como não tinha aula...Me passei xD

Depois do level 30 vou pegar 75 ou 80 de distance e botar P.A e começar a upar de verdade!
    Abraços!

Edited (depois do level 25)
    Meu Depot:

Última edição por Storm ofbalera; 18-06-2011 às 03:55.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lvl 25

Essa madruga Upei pro 25!

Que venham as Royal Spears....
    To meio cansado de caçar...Acho que vou começar o treino...
    Ainda mais que as provas da faculdade começam essa semana. Então...

Essa cave que to upando é muito boa pra FREE ACC É no Andar -5 da ao Sul da GhostIsland...Quase ninguém vai nela. Paladino com level entre 17 e 20 e skills de distance entre 35 e 40 de já mata sussegado os ghouls, skeletons e 1 ds desse andar.
    a dificuldade as vezes é driblar pra passar um Demon Skeleton que fica no andar de cima. E o Stalker no andar da Hunt que não tem como matar... Mas se lurar ele pro norte até o fim ele some. Aí da pra caçar de boa.

Xp: Aproximadamente 14-18k/h
    Pra free acc tá otimo
    Sem noobs incomodando por perto.
    Cave sussegada pra upar até level 30 -+

Abraços!

Última edição por Storm ofbalera; 18-06-2011 às 05:30.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz ai manolow!!!
    upei mt ai na ghostIsland quando so sabia upar em carlin XD!
    mas numk me aventurei nela n no max q fui foi -3 no max XD
    boa sorte ai chapa XD
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    gratz ai manolow!!!
    upei mt ai na ghostIsland quando so sabia upar em carlin XD!
    mas numk me aventurei nela n no max q fui foi -3 no max XD
    boa sorte ai chapa XD

Brigadão amigo!
    Sou novo aqui no LT!
    To pegando a manha...rs

Mais um Up aê pro pessoal!

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,impossivel jogar free pqp!

mais vou acompanhar,espero que você pague uma pacc logo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Neverlet x Makers [Balera]
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 55
    Último Post: 31-03-2009, 13:46
  2. Lealuk botter.
    Por Templar Rooker no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 14-10-2007, 23:35

Permissões de Postagem