Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Ajudem comprar celular!!

Registro
    18-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudem comprar celular!!

--Ultima atualização--: ja fiz minha escolha, vou ficar com o samsung galaxy mesmo mais ainda resta a ultima escolha:

*Galaxy 3
    *Galaxy 5
    *Galaxy ace

Qual deles devo escolher para responder as minhas espectativas de entreterimento e preço??? ajudem

Ae gente to urgente precisando trokar de celular, quero um smarthpohe eu axo... a verdade eh que nao entendo nada, tem muitos modelos entao preciso da ajuda de vcs:

Eu quero um quer junte essas opções:

Touch screen, sem teclado.
    quero akele touch que funcione o zoom pinça (2 dedos)
    Camera boa
    Principal!! ver videos e ouvir musicas com boa qualidade!!
    internet
    bluetooth
    se der pra rodar uns jogos legais seria otimo
    e que tenha um visual legal de software

Nao precisa conter todas as caracteristicas, mas o mais proximo possivel seria legal =D o legal eh eu gostar do celular, sentir que tem umas opções bacanas, tipo tela que gira qd vc tomba o celular e talz, que de pra customizar bem e tal

Eu preciso que vcs indiquem o nome do aparelho, tipo: eu indico tal! e fala porque sei la, dai eu posso pesquisar na internet em cima do aparelho tmb, eu preciso de nomes XD

Importante!!! -->> não pretendo gastar mais de R$400,00 mas depende do que oferecer.

por favor ajudem

EDIT: meu pai usa vivo e tem uns 5mil creditos dakeles que "troka" por celular, mas geralmente eh balela. se vcs virem algum da loja vivo que eu possa usar creditos e avisem

EDIT2: minha mae tem 5mil km de vantagen no posto ipiranga, aquela promoção que vc usa os km para pagar bem menos, se vcs sabem de um celular bom que tenha la avisem plx =D

EDIT3: Os celulares indicados que eu achei legal:

*lggd510pop
    *sansung galaxy 5
    *nokia 5800 (custa 800 reais -.-, dai nao compensa pra mim)
    *samsung star 2

--atualizado-- continuo na espera de mais indicações por favor ajudem /o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hako0000; 17-06-2011 às 13:27.

Evil is just a word, under the skin is just pain.

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhe aqueles sites de descontos, todo dia eu vejo preços mt baratos para esses aparelhos novos que nao sei o nome, smartphonee etc...

os que eu frequento:
    saveme.com.br
    groupon.com.br
    peixeurbano.com.br
    clickon.com.br

sao mt bons, compro cupons direto lah, o ultimo q comprei foi
    15 reais = 1 litro de chopp caseiro de qualidade + 1 porçao para 2 pessoas de frango a passarinho ahahaha otimo pra juntar a galera com 10 cupons desses!!
    fica de olho q deve ter alguns aparelhos por lah

edit: acabei de achar uma oferta mas ja acabou essa porq compraram todos

54% OFF - Smartphone Desbloqueado Kaiomy Dual Chip em 10x de R$ 22,99 - Oferta Nacional

por 229 reais, ja vi uns melhores por 300, 290,, tablets aparecem direto tbm
    Última edição por Fernando SBR; 16-06-2011 às 21:21.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente você não vai encontrar um Smartphone com o que você quer.
    Pra começar, tecnologia Multitouch (esse negocio que você falou de 2 dedos), é uma tecnologia meio que nova, e não é todas as marcas e nem todos os celulares que tem isso.

Enfim, mesmo assim, vou te falar alguns modelos que você possa se interessar.
    - Samsung Galaxy 5 - Principal característica dele é que o Sistema dele pode ser atualizado para 2.2 no Android, e desvantagem seria a Câmera que é 2.0 e tela pequena de 2,8 polegadas. Outra vantagem é o design bonitinho e pequeno.
    - ZTE X850 - Principal característica é o seu e preço, chegando a ser vendido por 300 reais em lojas. Porém, tem um hardware fraco que algumas vezes pode deixar seu Android 2.1 lerdo. Possui também tela resistiva (não é aquela tela sensível). É perfeito para usuários de primeira viagem no mundo dos Smartphone por causa do preço e da vasta qualidade que ele proporciona (em relação aos mais caros)

Enfim, tem muitas mais. Tenta excluir alguns itens da lista, ou ser menos exigente que eu posso te falar mais modelos.

Eu tenho um Samsung Galaxy 551, é novo, ele possui tela de 3,2 polegadas, multitouch e teclado QWERTY deslizante e paguei 585, é perfeito.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Samsung Galaxy 5 i5500B, Android 2.1 (ainda não atualizei pro 2.2) e acho que a única coisa que você disse que não tem nesse celular é o multi-touch mesmo, mas ele tem o zoom do ladinho que você clica nele e dá o zoom.

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLWW BEBELINO =D

eh isso ae que eu preciso, tentem nao levar minhas exigencias do que o celular deve conter tao a serio, pois aquilo eh oque eu gostaria que tivesse, mas o primordial eh ser touch, tocar musica, video, e net.

vou pesquisar os que vc me disse agora =D

eu gostei do lg gd510 por exemplo, mas ainda nao axei o que eu quero.
    o nokia 5530 por exemplo eu axei muito feio e nao tao legal xD

oque me xama atenção num celular eh a interface, por exemplo a do iphone eh mt bacana da vontade de mexer o dia todo, ja alguns celulares tem interfaces confusas e mal organizadas, sem graça que matam o celular.

Publicidade:

Evil is just a word, under the skin is just pain.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Nokia 5800, ta baxando o preço, é um bom celular, da Nokia que é de boa qualidade, sempre tive Nokia, nunca me deu problema, cam 3.2mp, 8GB microsd, wifi, varios aplicativos, MSN, Opera mob, Skype, tem bastante coisa que da pra instala nele, é bem legal e o preço ta baxando.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um iPhone e faz td isso ai que vc falo,e eh bom

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica a dica do que não fazer: Não compre celular Android. O sistema Android for desenvolvido com base em 3 modelos de celulares e os fabricantes adaptaram para outros modelos, porém esses outros modelos adaptados, não tem as mesmas configurações que os 3 modelos base, então o celular trava muito. Se for pra comprar um Android, pegue o dinheiro que iria gastar com o Android e vá até a loja de alguma operadora (caso queira um celular 3G vá na Vivo, pois possui a melhor cobertura) e compre um iPhone, pode ser a versão antiga, assim mesmo é melhor que um Android.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Fica a dica do que não fazer: Não compre celular Android. O sistema Android for desenvolvido com base em 3 modelos de celulares e os fabricantes adaptaram para outros modelos, porém esses outros modelos adaptados, não tem as mesmas configurações que os 3 modelos base, então o celular trava muito. Se for pra comprar um Android, pegue o dinheiro que iria gastar com o Android e vá até a loja de alguma operadora (caso queira um celular 3G vá na Vivo, pois possui a melhor cobertura) e compre um iPhone, pode ser a versão antiga, assim mesmo é melhor que um Android.
    você obviamente nunca usou um smarthphone android na vida.
    e me diga onde ele vai comprar um iphone com 400 reais.

@hako

nessa faixa de preço o melhor é o galaxy 5 mesmo.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hako, se quiser eu te mando por pm o link no Mercado Livre daonde comprei meu Galaxy 5, paguei 400 reais com frete incluso e recomendo fortemente o celular.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Me ajudem por favor
    Por Sir Bob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 06-05-2011, 18:04
  2. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  3. Tecnologia | Qro comprar uma pc novo, mas aos poucos
    Por Buga_Buga no fórum Fora do Tibia - Off Topic