--Ultima atualização--: ja fiz minha escolha, vou ficar com o samsung galaxy mesmo mais ainda resta a ultima escolha:
*Galaxy 3
*Galaxy 5
*Galaxy ace
Qual deles devo escolher para responder as minhas espectativas de entreterimento e preço??? ajudem
Ae gente to urgente precisando trokar de celular, quero um smarthpohe eu axo... a verdade eh que nao entendo nada, tem muitos modelos entao preciso da ajuda de vcs:
Eu quero um quer junte essas opções:
Touch screen, sem teclado.
quero akele touch que funcione o zoom pinça (2 dedos)
Camera boa
Principal!! ver videos e ouvir musicas com boa qualidade!!
internet
bluetooth
se der pra rodar uns jogos legais seria otimo
e que tenha um visual legal de software
Nao precisa conter todas as caracteristicas, mas o mais proximo possivel seria legal =D o legal eh eu gostar do celular, sentir que tem umas opções bacanas, tipo tela que gira qd vc tomba o celular e talz, que de pra customizar bem e tal
Eu preciso que vcs indiquem o nome do aparelho, tipo: eu indico tal! e fala porque sei la, dai eu posso pesquisar na internet em cima do aparelho tmb, eu preciso de nomes XD
Importante!!! -->> não pretendo gastar mais de R$400,00 mas depende do que oferecer.
por favor ajudem
EDIT: meu pai usa vivo e tem uns 5mil creditos dakeles que "troka" por celular, mas geralmente eh balela. se vcs virem algum da loja vivo que eu possa usar creditos e avisem
EDIT2: minha mae tem 5mil km de vantagen no posto ipiranga, aquela promoção que vc usa os km para pagar bem menos, se vcs sabem de um celular bom que tenha la avisem plx =D
EDIT3: Os celulares indicados que eu achei legal:
*lggd510pop
*sansung galaxy 5
*nokia 5800 (custa 800 reais -.-, dai nao compensa pra mim)
*samsung star 2
--atualizado-- continuo na espera de mais indicações por favor ajudem /o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação