Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Batalha contra Arkheotep

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Batalha contra Arkheotep

Seguindo o mesmo conceito do post do golden fox referente ao thunder hammer, ou seja comentários inteligentes e sem spoils de informações estou me empenhando em descobrir os segredos na nova cidade - e acho que estou no caminho certo e pelas pistas que eu peguei com os npcs as informações presumem o enfrentamento de uma entidade com as características do arkheotep (sem falar que se não me engano alguem já falou no forum em pessoas enfrentando o arkheotep e tals). Um dos primeiros passos que dei foi perguntar sobre as arenas que existem em ank para um dos npcs de lá - ele me deu uma palavra que é a chave para prosseguir e desvendar os segredos. Ankrahmun sem dúvidas é a cidade mais misteriosa de tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei...

Além de eu lhe dar meu total apoio no fórum antigo do tibia tinha uma screen que naum era fake do ankhotep mortinho da silva e diziam que ele poderia ser um novo tipow de npc (battle npc's)
    A luta em si não possui objetivos pois ela mesmo é o objetivo; você não pergunta porque um campo queima ou poruqe uma peste se propaga...

...então não me pergunte porque luto...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark
    Além de eu lhe dar meu total apoio no fórum antigo do tibia tinha uma screen que naum era fake do ankhotep mortinho da silva e diziam que ele poderia ser um novo tipow de npc (battle npc's)
    Também acho isso - sem falar que pelo que os npcs falaram parece que ele vaga pela cidade :wscared: sinistro.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se encaixando...

Pode ser um teste dakeles eventos paralelos (normal em rpg's bons porémo tibia naum usa muito disso) pode parecer meio idiota mais enfim essa eh uma teoria bem curiosa!
    A luta em si não possui objetivos pois ela mesmo é o objetivo; você não pergunta porque um campo queima ou poruqe uma peste se propaga...

...então não me pergunte porque luto...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal isso.. tem meu apoio!
    Se pudesse entrar em Ank ateh ajudaria..
    Mas por enquanto fica soh nu apoio moral.. hehehehe

Flw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um post sobre isso na parte do forum das cidades, dem também uma passada periodica lá que pode pintar um aboa informação, quanto a minha ajuda infelizmente sou free e nada posso fazer, vlw meu apoio para vcs!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. Xerena trava batalha contra Morgaroth
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 15-07-2008, 00:16
  2. A batalha contra Ferumbras.
    Por Darkon no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-03-2008, 20:33
  3. Respostas: 19