Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Dúvida]Tibia trava e sou desconectado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Dúvida]Tibia trava e sou desconectado

Olá!

Estou com esse sério problema, quando estou jogando de repente o tibia trava, fica por alguns minutos dae sou desconectado, quando tento voltar aparece a janela do Rune time error, porém não é problema na conexão pois logo apos travar eu abro o google Chrome e testo se a internet para ver se está funcionando e sempre tá funcionando.

Uma coisa que notei é que quando o tibia trava, as luzes do roteador param de piscar, porém quando abro uma janela da internet ela volta a piscar.

Esse problema ocorreu tanto no client tibia e no flash client.

Por favor me ajudem, já morri mais de 6 vezes por causa desse problema!

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontecia comigo direto quando eu estava no not. Quase morri algumas vezes.
    Eu fui na assistência e eles arrumaram para mim, era um problema de conflito de conexões.Alguma coisa assim:
    Tinham vária "redes sem fio" instaladas(sei lá se é assim que fala)no meu not, ai as vezes uma intereferia na outra e a net caia.
    Não sei se o seu problema é esse, espero ter ajudado...
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso está acontecendo no meu pc.

Você tem ideia do que eu posso fazer?

Obrigado

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi LucasQuik,

quando li o seu problema, pensei em quase infinitas possibilidades, o que, para alguém que tentará dar suporte à distância não-remoto, fica complicado! Portanto, preciso da sua ajuda para tentar eliminar algumas hipóteses.

Por definição, Runtime Error, é um erro de execução de um programa. Esse erro acontece quando um programa em execução tenta executar outro programa (O QUEEEEEE? hehe). Em outras palavras, de acordo com Von Neumann, nosso computador possui em sua arquitetura essencial, ou seja, principal, uma memória, uma unidade de controle, uma unidade lógica e aritmética (ULA) e os dispositivos de entrada e saída (periféricos: mouse, teclado, webcam...)

---------------------------------------------

Fonte: Wikipédia.
    ---------------------------------------------

O que nos importa aqui, é a memória. A memória é onde os programas em execução ficam armazenados. Ela é responsável por enviar o comando de "abertura" de um programa para o processador, pra que esse então processe (avá?) as informações e devolva a "permissão" para que a memória abra o programa, então essa o faz. Porém, algum erro nessa taxa intermitente de dados gera um problema de tempo de execução, ou se preferir, um runtime error. Com isso, podemos concluir que, existem inúmeras possibilidades para que esse erro ocorra. Desde de arquivos corrompidos à insuficiência de memória ou capacidade de processamento, há uma infinidade de problemas que essas três problemáticas podem nos apresentar!

Veja bem, um Runtime Error sempre vem acompanhado de uma mensagem de erro, por exemplo, se o problema for uma dll corrompida, o windows gerará a seguinte mensagem: Runtime error 52: bad file name or number.

Então, para facilitar o seu atendimento, preciso que você me informe o "número" e o "nome" do runtime error. É possível?

Ficarei aguardando resposta afim de melhor atendê-lo, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Então cara, o erro que aparece é o Connection timeout (10060), e como vc pediu meu sistema operacional é:

Windows XP
    AMD Athlon(tm) II X2 250
    Processor 3.01 ghz, 2,00GB RAM

Placa de video GeForce 1 GB

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, vamos à definição do erro: Connection timeout (10060) é quando por alguma razão o tempo da conexão expira/acaba e você acaba perdendo ela (a conexão). Isso pode acontecer por dois motivos principais, o primeiro, é algum programa estar bloqueando o acesso à porta do Tibia e o segundo é se a sua conexão estiver oscilando e consequentemente as taxas de upload/download não forem suficiente para transferir os dados entre o seu computador e o host em tempo.

Assumindo que, o problema ocorra devido ao primeiro motivo, então há duas razões para a connection timeout, a primeira razão é o seu firewall estar bloqueando a porta 7171 (Tibia) e a segunda é se houver algum arquivo malicioso causando problemas na taxa de transferência de dados entre o seu micro e um computador destino.

Como no seu caso, não podemos trabalhar com hipóteses, já que, sair para caçar é sempre um risco, e, caso eu te passe uma solução que não funcione corretamente, veremos na prática (com a morte do seu personagem) e não na teoria que ela é falha, portanto, vamos assumir que o problema está sendo ocasionado pelos dois motivos supracitados (por enquanto).

Para corrigir possíveis entradas de registro corrompidas e eliminar quase qualquer tipo de arquivos maliciosos conhecidos na atualidade você precisa seguir o conteúdo do tutorial de verificação e remoção profunda de vírus que se encontra no nosso índice de suporte.

Terminadas as verificações e as exclusões de possíveis arquivos maliciosos, iremos adicionar a porta 7171 nas exceções do seu firewall.

Clique em Iniciar e em Painel de Controle, em seguida em Firewall do Windows (modo de exibição clássico), depois em Exceções e é só adicionar uma porta 7171 com nome TIBIA marcadas as opções TCP/UDP e pronto. Acredito que o problema sessará.

A segunda opção (daquelas que eu citei lá em cima do tópico, lembra?) seria se por algum motivo a banda da sua internet estivesse com problema na taxa de transferência de pacotes, e consequentemente, a sua conexão estivesse tendo uma baixa/queda repentina. Bom, se o caso for esse, infelizmente, a solução é trocar de serviço de banda larga, hehe.

Espero que as soluções acima resolvam o seu problema,
    caso a dúvida persista, estarei bem aqui, pronto para atendê-lo, !
    Última edição por Serafan; 21-06-2011 às 23:50.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Olhem meus ekips (Sou um dos melhores brs de meu server)
    Por Neo Blue Demon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 18-11-2007, 13:06
  2. Esportes | Seleção com nova camisa
    Por Sérgio Arthur Fernandes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2007, 18:42

Permissões de Postagem