Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual melhor cidade Premium e Free?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual melhor cidade Premium e Free?

Olá, qual a melhor cidade premium? quando comprar estou pensando em me mudar para Edron, que pelo visto é uma cidade não muito grande, bonita e tem MUITAS casas em leilão ou então vou para Yalahar que é grande e muito diversificada. Então, qual a melhor cidade premium e free?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende o que você vai caçar.
    Eu sempre me mudo pras cidades que eu to caçando no momento.
    sou nomade, AEKPAEEKPA -n
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free eu gosto de Venore, premium acho Liberty Bay a mais atraente.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolheria Karzodoon pras duas, é muito bonita.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venore free, Yalahar premium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venore - nao tem noobs pedindo dinheiro, é pertodo dragon lair e de POH(lugares que eu mais vou quando estou free)
    e Liberty bay - cidade mais bonita na minha opniao, da para caçar na montanha, cults la no norte, piratas em Nargor, Gs em Malada, Da para matar uns quaras scouters show(em malada tambem)...e alem disso nao é uma cidade "mainstream" nos dias atuais entao sempre esta vazia(pelo menos no meu server)
    Última edição por Huter; 15-06-2011 às 21:52.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi WesleyM,

Atente que, não há como definir uma melhor cidade para morar. Mas você pode ver qual se enquadra melhor no seu estilo de jogo e no que o seu personagem vai caçar - variando de level para level.

Pois bem, sempre que estou criando um novo personagem, minha jornada começa por Edron, caçando trolls e goblins e logo em seguida vou para Darashia, ficar nos rotworms - e também pela proximidade do deserto de Darama (onde se encontram as larvas, os scarabs e as tumbas mid-level). Porém, como você está começando agora a entender o ambiente premium, não creio que Edron seja a melhor opção, porque embora seja uma cidade relativamente pequena, as lojas ficam espalhadas por todo o castelo (tema central de Edron) e ao redor dele.

É uma cidade bem complicada de se "achar" no começo, diferentemente de Darashia (com uma arquitetura simplista e arrojada) onde os principais NPCs ficam agrupados em um só local. Por esta razão, sugiro que você comece por Darashia, caçando rotworms e minotauros ao norte da cidade.

Sobre cidades FREE, indiscutivelmente, a melhor cidade é Venore. Embora seja uma cidade grande, quando se comparada as outras, onde os NPCs se localizam em extremidades da cidade, é um local com vários hunt spots, desde o amazon camp ao norte, até a shadowthorn - fortaleza dos elfos - a cidade não deixa à desejar.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  3. História do TIbia