Eita que é noiz hein, bom se precisar de algo só falar e é mais um druida para o grupo, vou acompanhar o LT com certeza![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eita que é noiz hein, bom se precisar de algo só falar e é mais um druida para o grupo, vou acompanhar o LT com certeza![]()
Ontem não postei nada, foooi mal. To com uma febre ruim demais, tive saco só pra upar mesmo, porque quis da uma editada melhor nas fotos, eu perdi algumas screenshots de Magic Level. :'/ Mas ta ae, continuem postando e me motivando mais, deixa o Life Thread morre não galera!
Levels:
Level 13.
Level 14.
Level 15.
Level 16.
Level 17.
Level 18.
Level 19.
Level 20.
Magic Levels:
Magic Level 5.
Magic Level 8.
Magic Level 10.
Magic Level 12
Valeo mano, acompanha mesmo deixa morrer não esse LTqualquer coisa tamo ae.
Valeo pela dica Danilo, vo organizar melhor esse LT. se tiver mais alguma dica fala ae mano to abertasso a sugestões haha booooora rush rush agora.
Última edição por Hypnotic; 18-06-2011 às 20:39.
Nossa cara, parabéns! Até que tu upo bem!
Gogogo desert o/
Não vejo a hora de você e o Izan jogarem juntos... assim é claro se os dois fizerem amizade... eu queria ser de Magera... mas não sei se da pra dar World Transferer de Unitera pra Magera... well boa sorte ae e rumo ao 30 o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aew, upou certinho ein!
Estou torcendo por voce
Vamo ae,fazer Desert,melhorar o set e upar ml
fico feliz que temos mais um na familia druid![]()
Upo bem em manolo . gogo colokar um p.a nisso ae pra nois fazer umas hunt junto ;P
Vo acompanharmas fala ai como você conseguiu esse Demon Shield?
![]()
Primeiramente, valeo pelos post me deixaram bem felizhoja a febre tá pior upei só alguns levels mesmo assim já é algo. Rumo ao lv30 ! (Perdi screens de um ml tinha muito bicho :/) ta ae, se pa hoje anoite entro mais um pouco pra ganhar mais %/$ mas acho dificil, febre ta alta e incomoda demais. Dei um 'tapa' no Lt, me respondam se ta mais organizado, bonito, etc. ABÇ
Levels:
Level 21.
Level 22.
Level 23.
Magic levels:
Magic Level:13.
Magic Level:14.
BONUS:
Eu tava hunt ghouls, foi quando me trapei e eu acabei acidentalmente descobrindo um bom lugar pra pally treinar (se tiver sorte poise tem botters), o esquema e deixar os caves rats te batendo e ataca o ghoul enquanto ele heala, claro que tem que trapar o ghoul e eu nao faço a minima ideia como mas se der é uma boa. ( vem 2 ghouls, eles ficam um bom tempo na range de atack )
Valeo mano, eé pra upar mais né, mas a febre pegou de jeito. não fiz desert aidna haha, pretendo level 25 ir lá, nao quero sair da hunt. Rumo ao 30 !
Valeo cara, ml vo upa apartir do level 25-30 runando, eu to conseguindo fazer hunt com esse set entao vai levando, la pra level 25 faço a desert. Acompanha ae o Lt. abçç
Isso ae Tarix, daqui a pouco agnt tá destruindo em Magera.
Acompanha mesmo cara, po eu tenho dois char level 20+ nesse mundo, sacomé né, desert mais vendi os equips dele e dei a vida de todos pra esse druid.
Última edição por Hypnotic; 19-06-2011 às 18:23.
opa, outro LT de magera, desde o começo e ainda de um druid! adoro druids. ahioeuhau ainda mais quando sao meus amigos
vou acompanhar, assim como todos LT's de magera, gogo meter uma p.a nisso e rushar.
se quiser alguma ajuda pode mandar pvt in-game, Gonyz.
Po, que legal saber que tem gente aqui de magera, criei o char ontem, e vou voltar a jogar, ainda estou em duvida sobre a vocação, pois não sei quando que vou poder por uma p.a
se vocês poderem ajudar, estou pensando em kina, ja que sem p.a parece ser o melhor pra upar...
mas, sem delongas, meu nick é "Gauxo".
Abraços pessoal, boa hunt!
Enquanto Isso, Em Balera....
23:27 Lady Lohman [87]: banuta ta cheio de colorado mesmo =/
23:28 Elite Gauxo [95]: esses dias eu tava por banuta, berrei vamo gremio, tomei dead ....
-----------
22:23 Stefan the angel [81]: PLIX DRUID Q QUERA KAKAR IN HYDRA AND OF SIO