Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Hypnotic; 19-06-2011 às 18:22.
Beleza, então pra estrear.. lembrando, eu fui o primeiro a comentar na bagaça de LT do xixi e deu certo...
Magera? Mundo do Izan!
Aguardo, até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Opa... magera começando a representar aki nos lts hehe , se quiser mandar msg tbm sou de magera : Tarix Tarix ,
Dah uma passada no meu lt la
Unico up de hoje, Level 8! hoje o tempo tá curto então fica só por isso mesmo pra estreiar o LT.
Opa, pode deixar cara qualquer coisa falo contigo lá. Magera representando hahaDepois do uma passada no seu life thread concerteza, mano.
Aaaah, comecei dando certo então :9 continua postando negão, qualquer coisa tamo junto!
Última edição por Hypnotic; 18-06-2011 às 21:20.
Gratz mano... agora só começar o rush![]()
Hoje o dia não foi nem um pouco bom, cave de dwarfs ( onde eu geralmente pego meu level 13 ) tava CHEIA de botters e minha net tava caindo. fiz umas 3h de hunt deu nisso ae.
Pra quem tinha meta pegar level 13 hoje, deu meio errado.
Levels:
Level 9.
Level 10.
Level 11.
Level 12.
Magic Level:
Magic Level 1.
Magic Level 2.
Magic Level 3.
Magic Level 4.
Valeo mano, daqui a pouco eu pego o jeito do jogo denovo e rusho mais!
Última edição por Hypnotic; 18-06-2011 às 21:39.
Gratz, centralize as imagens pra ficar melhor.
Agora tem que começar o rush o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eita que é noiz hein, bom se precisar de algo só falar e é mais um druida para o grupo, vou acompanhar o LT com certeza![]()
Ontem não postei nada, foooi mal. To com uma febre ruim demais, tive saco só pra upar mesmo, porque quis da uma editada melhor nas fotos, eu perdi algumas screenshots de Magic Level. :'/ Mas ta ae, continuem postando e me motivando mais, deixa o Life Thread morre não galera!
Levels:
Level 13.
Level 14.
Level 15.
Level 16.
Level 17.
Level 18.
Level 19.
Level 20.
Magic Levels:
Magic Level 5.
Magic Level 8.
Magic Level 10.
Magic Level 12
Valeo mano, acompanha mesmo deixa morrer não esse LTqualquer coisa tamo ae.
Valeo pela dica Danilo, vo organizar melhor esse LT. se tiver mais alguma dica fala ae mano to abertasso a sugestões haha booooora rush rush agora.
Última edição por Hypnotic; 18-06-2011 às 20:39.
Nossa cara, parabéns! Até que tu upo bem!
Gogogo desert o/
Não vejo a hora de você e o Izan jogarem juntos... assim é claro se os dois fizerem amizade... eu queria ser de Magera... mas não sei se da pra dar World Transferer de Unitera pra Magera... well boa sorte ae e rumo ao 30 o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻