Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [Soul Rip] [Druid] [Magera].

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, upou certinho ein!

Estou torcendo por voce

Vamo ae,fazer Desert,melhorar o set e upar ml

fico feliz que temos mais um na familia druid

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upo bem em manolo . gogo colokar um p.a nisso ae pra nois fazer umas hunt junto ;P

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo acompanhar mas fala ai como você conseguiu esse Demon Shield?

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, valeo pelos post me deixaram bem feliz hoja a febre tá pior upei só alguns levels mesmo assim já é algo. Rumo ao lv30 ! (Perdi screens de um ml tinha muito bicho :/) ta ae, se pa hoje anoite entro mais um pouco pra ganhar mais %/$ mas acho dificil, febre ta alta e incomoda demais. Dei um 'tapa' no Lt, me respondam se ta mais organizado, bonito, etc. ABÇ

Levels:

Level 21.

Level 22.

Level 23.

Magic levels:

Magic Level:13.

Magic Level:14.

BONUS:
    Eu tava hunt ghouls, foi quando me trapei e eu acabei acidentalmente descobrindo um bom lugar pra pally treinar (se tiver sorte poise tem botters), o esquema e deixar os caves rats te batendo e ataca o ghoul enquanto ele heala, claro que tem que trapar o ghoul e eu nao faço a minima ideia como mas se der é uma boa. ( vem 2 ghouls, eles ficam um bom tempo na range de atack )

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa cara, parabéns! Até que tu upo bem!

Gogogo desert o/

Não vejo a hora de você e o Izan jogarem juntos... assim é claro se os dois fizerem amizade... eu queria ser de Magera... mas não sei se da pra dar World Transferer de Unitera pra Magera... well boa sorte ae e rumo ao 30 o/

Até
    Valeo mano, eé pra upar mais né, mas a febre pegou de jeito. não fiz desert aidna haha, pretendo level 25 ir lá, nao quero sair da hunt. Rumo ao 30 !

Citação Postado originalmente por Pokecratista Ver Post
    Aew, upou certinho ein!

Estou torcendo por voce

Vamo ae,fazer Desert,melhorar o set e upar ml

fico feliz que temos mais um na familia druid
    Valeo cara, ml vo upa apartir do level 25-30 runando, eu to conseguindo fazer hunt com esse set entao vai levando, la pra level 25 faço a desert. Acompanha ae o Lt. abçç

Citação Postado originalmente por GuilhermeTarix Ver Post
    Upo bem em manolo . gogo colokar um p.a nisso ae pra nois fazer umas hunt junto ;P
    Isso ae Tarix, daqui a pouco agnt tá destruindo em Magera.

Citação Postado originalmente por Tsukeyoshi Ver Post
    Vo acompanhar mas fala ai como você conseguiu esse Demon Shield?
    Acompanha mesmo cara, po eu tenho dois char level 20+ nesse mundo, sacomé né, desert mais vendi os equips dele e dei a vida de todos pra esse druid.
    Última edição por Hypnotic; 19-06-2011 às 18:23.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, outro LT de magera, desde o começo e ainda de um druid! adoro druids. ahioeuhau ainda mais quando sao meus amigos

vou acompanhar, assim como todos LT's de magera, gogo meter uma p.a nisso e rushar.

se quiser alguma ajuda pode mandar pvt in-game, Gonyz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, que legal saber que tem gente aqui de magera, criei o char ontem, e vou voltar a jogar, ainda estou em duvida sobre a vocação, pois não sei quando que vou poder por uma p.a
    se vocês poderem ajudar, estou pensando em kina, ja que sem p.a parece ser o melhor pra upar...
    mas, sem delongas, meu nick é "Gauxo".

Abraços pessoal, boa hunt!
    Enquanto Isso, Em Balera....

23:27 Lady Lohman [87]: banuta ta cheio de colorado mesmo =/
    23:28 Elite Gauxo [95]: esses dias eu tava por banuta, berrei vamo gremio, tomei dead ....
    -----------
    22:23 Stefan the angel [81]: PLIX DRUID Q QUERA KAKAR IN HYDRA AND OF SIO

Permissões de Postagem