Aew, upou certinho ein!
Estou torcendo por voce
Vamo ae,fazer Desert,melhorar o set e upar ml
fico feliz que temos mais um na familia druid![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aew, upou certinho ein!
Estou torcendo por voce
Vamo ae,fazer Desert,melhorar o set e upar ml
fico feliz que temos mais um na familia druid![]()
Upo bem em manolo . gogo colokar um p.a nisso ae pra nois fazer umas hunt junto ;P
Vo acompanharmas fala ai como você conseguiu esse Demon Shield?
![]()
Primeiramente, valeo pelos post me deixaram bem felizhoja a febre tá pior upei só alguns levels mesmo assim já é algo. Rumo ao lv30 ! (Perdi screens de um ml tinha muito bicho :/) ta ae, se pa hoje anoite entro mais um pouco pra ganhar mais %/$ mas acho dificil, febre ta alta e incomoda demais. Dei um 'tapa' no Lt, me respondam se ta mais organizado, bonito, etc. ABÇ
Levels:
Level 21.
Level 22.
Level 23.
Magic levels:
Magic Level:13.
Magic Level:14.
BONUS:
Eu tava hunt ghouls, foi quando me trapei e eu acabei acidentalmente descobrindo um bom lugar pra pally treinar (se tiver sorte poise tem botters), o esquema e deixar os caves rats te batendo e ataca o ghoul enquanto ele heala, claro que tem que trapar o ghoul e eu nao faço a minima ideia como mas se der é uma boa. ( vem 2 ghouls, eles ficam um bom tempo na range de atack )
Valeo mano, eé pra upar mais né, mas a febre pegou de jeito. não fiz desert aidna haha, pretendo level 25 ir lá, nao quero sair da hunt. Rumo ao 30 !
Valeo cara, ml vo upa apartir do level 25-30 runando, eu to conseguindo fazer hunt com esse set entao vai levando, la pra level 25 faço a desert. Acompanha ae o Lt. abçç
Isso ae Tarix, daqui a pouco agnt tá destruindo em Magera.
Acompanha mesmo cara, po eu tenho dois char level 20+ nesse mundo, sacomé né, desert mais vendi os equips dele e dei a vida de todos pra esse druid.
Última edição por Hypnotic; 19-06-2011 às 18:23.
opa, outro LT de magera, desde o começo e ainda de um druid! adoro druids. ahioeuhau ainda mais quando sao meus amigos
vou acompanhar, assim como todos LT's de magera, gogo meter uma p.a nisso e rushar.
se quiser alguma ajuda pode mandar pvt in-game, Gonyz.
Po, que legal saber que tem gente aqui de magera, criei o char ontem, e vou voltar a jogar, ainda estou em duvida sobre a vocação, pois não sei quando que vou poder por uma p.a
se vocês poderem ajudar, estou pensando em kina, ja que sem p.a parece ser o melhor pra upar...
mas, sem delongas, meu nick é "Gauxo".
Abraços pessoal, boa hunt!
Enquanto Isso, Em Balera....
23:27 Lady Lohman [87]: banuta ta cheio de colorado mesmo =/
23:28 Elite Gauxo [95]: esses dias eu tava por banuta, berrei vamo gremio, tomei dead ....
-----------
22:23 Stefan the angel [81]: PLIX DRUID Q QUERA KAKAR IN HYDRA AND OF SIO