Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Task Thread - Ythat

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, afinal tens quantos pontos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como postei anteriormente, irei dar uma parada para treinos. Estou com cerca de 900 small stones então eu acho que chega até 70 de distance de boa (atualmente 65).
    Assim que eu pegar o distance 70 volto a postar!

@Gener
    Só vi agora seu post, rs. Desculpa.
    Tenho 14 pontos no total.
    Última edição por Ekins; 17-06-2011 às 16:24.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me diz uma coisa..
    Lvl 50+ vai fazer pirates, giant spider, necros, etc?
    Dae vai ser mais dahora
    Acompanharei

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Só me diz uma coisa..
    Lvl 50+ vai fazer pirates, giant spider, necros, etc?
    Dae vai ser mais dahora
    Acompanharei
    Sim, irei sim

Bom, como falei estou treinando. Distance quase 69. A partir do 70 eu pretendo transformar aqui em um LT. Ainda tenho 600 stones no banco, não sei se treino até acabar elas ou se volto a upar assim que eu pegar distance 70.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update triplo agora.

Finalmente, distance 70

Shielding eu iria até 60, porém peguei 58 e acho que está bom.

E aqui vem o ML 10.

Infelizmente, enquanto treinava estava jogando Crisys 2 e quando voltei havia morrido. Ou seja, correr atrás de bless novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL]Crocodile+Task!
    Por Knight Sorkzinn no fórum Knight
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2014, 18:47
  2. Tutorial: Water Elemental - Task
    Por Dominique Star no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 02-12-2010, 22:23
  3. Tasks - Uma maneira fácil de enriquecer
    Por Blanthle Anix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 98