Gratz, afinal tens quantos pontos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz, afinal tens quantos pontos?
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
Assim como postei anteriormente, irei dar uma parada para treinos. Estou com cerca de 900 small stones então eu acho que chega até 70 de distance de boa (atualmente 65).
Assim que eu pegar o distance 70 volto a postar!
@Gener
Só vi agora seu post, rs. Desculpa.
Tenho 14 pontos no total.
Última edição por Ekins; 17-06-2011 às 16:24.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Só me diz uma coisa..
Lvl 50+ vai fazer pirates, giant spider, necros, etc?
Dae vai ser mais dahora
Acompanharei
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Update triplo agora.
Finalmente, distance 70
Shielding eu iria até 60, porém peguei 58 e acho que está bom.
E aqui vem o ML 10.
Infelizmente, enquanto treinava estava jogando Crisys 2 e quando voltei havia morrido. Ou seja, correr atrás de bless novamente.