Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Como isso pode acontecer?

Registro
    31-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Como isso pode acontecer?

Ontem, infelizmente, eu cai numa trap. Fiquei praticamente 1 hora tentando matar o PK (lvl 31), enquanto ele era healado pelos seus amigos, que impediam a minha saida, mesmo eu tentando ficar preso para poder permutar.

A situaçao foi ficando pior quando vi que minhas potions estavam acabando e começava a chegar muita gente no local da trap. Como eu já sabia que ia morrer, acabei matando um lvl 7 (injustificado) para forçar minha passagem..

Foi ai que chegou o "bom samaritano". Um player que eu nem conhecia dizendo que ia me ajudar. Ele prometeu me dar "uma runa que troca você de lugar com outro personagem". É logico que eu não acreditei nisso e quando puxei a runa para minha BP, vi que era uma Thunderstorm rune. Como naquela hora ja haviam acabado minhas potions, a ultima coisa que me restava a fazer era usar aquela runa.

Eu a usei. Pior erro da minha vida tibiana. Eu, Knight lvl 42 com ml 4 nunca pensei que iria matar 3 players com 1 carga só. É logico que quando eu peguei red skull, a SD comeu solta.w

Agora me expliquem, porque diabo eu matei 2 lvls 20 e 1 lvl 14 com uma só carga dessa runa??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles morreram de proposito essa trap é antiga e mta gente cai.
    ele deviam tar com a via baixa

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tática é simples. o time pk encosta alguns jogadores lvl baixo e hitam até que fiquem com pouca vida. depois, o player trapado pode matá-los e pegar red skull, assim dropando todos os seus itens.
    mais cuidado da próxima, evite pegar unjustified kills, principalmente qd trapado.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não matou eles. Você apenas hitou eles. Mas eles estavam com party com outras pessoas e essas pessoas sim mataram ele. Mesmo assim, você pegou frag pois foi o único que os atacou injustamente.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ta me cheirando a fake.
    Primeiro Como você matou um level 7 se você estava trapado por um lvl 31.
    Segundo nunca você iria matar um player lvl 8+ com uma Thunderstorm rune
    Só se eles estivessem com 10 de life.
    Historia Muito mal contada

Publicidade:

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Isso ta me cheirando a fake.
    Primeiro Como você matou um level 7 se você estava trapado por um lvl 31.
    Segundo nunca você iria matar um player lvl 8+ com uma Thunderstorm rune
    Só se eles estivessem com 10 de life.
    Historia Muito mal contada
    Primeiro, por que eu iria mentir?

Eu, sinceramente, também não entendi porque eu matei ganhei injustified kill sendo que eu não conseguiria matar com uma runa equivalente a GFB sendo que não hito mais do que 30~40 em monstros. Logo quando eu usei a Thunderstorm , eu morri tão rapido que nem vi direito o que aconteceu.

Mas no site, em Character Kills eu matei os 3 e agora estou no tempo.
    Red skull.

PS: Eu matei o lvl 7 porque já tinha muita gente me trapando (cerca de 10 a 12 pessoas, todas entre lvl 20 a 90, parecia uma guild), mas sempre deixando 1 sqm para eu não poder permutar.
    Última edição por tapiokeroo; 14-06-2011 às 13:31.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me fizeram isso, mas meu rl level 122 mage chumbou sd no level 7, que irônicamente, estava me trapando. Bom, meu amigo me salvou e eu me salvei de morrer e perder meus queridos itens!! Mais cuidado da próxima vez!

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Você não matou eles. Você apenas hitou eles. Mas eles estavam com party com outras pessoas e essas pessoas sim mataram ele. Mesmo assim, você pegou frag pois foi o único que os atacou injustamente.
    Exatamente isso. Trap antiga, não entendo como ainda caem nisso...

Me traparam dessa forma(low lvls na frente, high lvls atrás...) ha um mês atrás +-... com full bless e com a bless contra pk, deixei o char morrer mesmo. Só as pots que iria gastar pra sair(isso se conseguisse) já daria mais do que a bless...

Vi vários videos com o pessoal usando essa trap e, se for bem montada, não tem o que fazer. Ou vc deixa o char morrer, ou corre o risco de, em um vacilo pegar red. E esse pessoal ja deixa high lvls escondidos pra nao assustar, vc pega red e do nada aparecem os mages lvl 200 que vc nem sabe de onde sairam...

Obs: Só pra frizar, vc não matou eles, vc só deu um hit e os high lvl da party fizeram o resto, sobrando o frag pra vc...
    Última edição por Huroj(harmonia); 14-06-2011 às 13:32.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huroj(harmonia) Ver Post
    ...Só as pots que iria gastar pra sair(isso se conseguisse) já daria mais do que a bless...
    Exatamente! Como essa nova bless exclusiva para PVP a coisa ficou bem mais leve. Já vi casos de cara desligar o PC enquanto seu char estava com skull, pela simples pressa de sair.

Não faz muito tempo que trocaram a cor da runa UH para evitar essa trap, mas enfim..

ps: Huroj, não esqueça que o imortal não morre! Tanto que a gente apanha, apanha, apanha e ainda está de pé. hahah

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles já estava sendo atacado pelos outros ,você apenas deu ultimo golpe

Isso e normal e pvp ,vai se acostumando ,se não gosta disso vai para option

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem