Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia se era pra postar no tópico ou te enviar por mp, então postarei aqui. Bom que ganho post count que mais gente verá e terá uma revisão maior da tradução

Comentários gerais:

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    O povo falou algumas coisas interessantes, porem n falou uma coisa que me imcomoda muito, quando vc arrasta algo agrupado n da pra seperar.

Eu estava runando em frente ao dp de yalahar e meu amigo pedio meat
    eu estava com 30 e ia dar a metade, so que quando fui arrastar foi as 30. E como ele tbm tava de flsh n deu pra separar.
    Se você segurar ctrl e arrastar, vai aparecer um quadro onde você pode escolher a quantidade de itens que quer mover (como acontece no cliente em C++, quando apenas arrastamos um item [sem segurar ctrl ou shift])

Citação Postado originalmente por fireleader Ver Post
    Aceleração por hardware gráfico tem que ser obrigatório colocarem. Volta da barra de Skills também, ficou pessímo pra ver nesse jeito novo, o teclado numérico poderia funcionar igual no cliente C++ também, cor da fala dos NPCS está horrível, o tom de azul claro do cliente C++ é bem melhor, a própria cor de fundo do flash é ruim, teria que ser mais clara, num tom cinza claro.
    Não entendi a do teclado numérico. E a cor da fala acho que dá pra mudar, não?

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    seria muito bom a skill bar, não achei ela no cliente em flash
    lah no character profile tem os skills, mas nao tem a barrinha de avanço
    que eh muito util

edit: desculpe-me, eu não vi que essa proposta jah havia sido dita
    A barra de avanço dá pr avocê colocar, ela junto com a barra de vida/mana, mas é 1 skill por vez ou a do level :/

@Traduções:

a própria cor de fundo do flash é ruim, teria que ser mais clara, num tom cinza claro.
    • Change the background color of the Flashy: light gray or some light color.

Volta da barra de Skills também, ficou pessímo pra ver nesse jeito novo,
    Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    Skill Bars

So isso msmo, podia ter como no client antigo, me faz falta *.*
    Citação Postado originalmente por Thanatos Paladin Ver Post
    barra de skils somente!
    Citação Postado originalmente por Ecktos Ver Post
    a minha proposta é muito simples
    a volta da barra d skills antiga ;/
    • Skill Bar like in C++ Client.

Citação Postado originalmente por mallandro Ver Post
    magias com tempo (utamo vita e utana vid ) ex. 60 segundos algo assim..

seria muito bacana ja que mostra o tempo do cooldown.
    • Cooldown icons shows the time remaining: In spells like Spiritual Shielding (utamo vita) and Invisible (utana vid) or other like these, the icon of the spells shows how much time left.

Citação Postado originalmente por kkk111 Ver Post
    O mapa ser integrado a conta.

Obs: Se eu conectar qualquer computador, meu mapa estará aberto onde eu explorei...

seria legal
    • Integrate the map with the user account.

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    Hotkeys integrados ao char/account.
    tive problema na quando fui atualizar o flash e perdi todas hotkeys que tinha me ferrado todo para arrumar, desanima
    • Integrate the hotkeys with the user account/user character.

Citação Postado originalmente por Musquito Venenozo Ver Post
    creio que a fonte (letras) ficou muito ruim;
    deveriao deixar a atual;
    • Text font like the C++ client or change it for another.

Citação Postado originalmente por Pirarucu Ver Post
    Minha ideia não trás grandes mudanças, mas acredito que ajudará muito para evitar a poluição de janelas abertas.

Por exemplo, eu tenho uma backpack aberta, porém se eu tenho em alguma hotkey para abrir qualquer outra backpack, ela irá abrir no lugar da primeira backpack aberta e não abrirá em uma nova janela.

Se possível alterar para abrir em uma nova janela quando eu usar uma hotkey nesse sentido, para não precisar ficar com várias backpack's abertas.
    • When I put a backpack in a hotkey with the command to open, it open in other window.

Citação Postado originalmente por jonatan alan Ver Post
    Peguem algumas coisas do client em flashy que são úteis, add no c++ e deixe a galera caracterizar seu cliente como desejar...

é lembrando, de deletar o client flashy depois disso...

ai sim teremos um client estável e perfeito.
    • Add some features of Flashy in C++ Client.

Citação Postado originalmente por leonidraz Ver Post
    aaaannn
    tipo bota uma musica no fundo pra fica massa né
    e manda mais videos de tutorias
    é o q eu acho mano!
    • Background music.

O video tutorial acho que fica por parte dos fansites.

Citação Postado originalmente por MyLL Ver Post
    Colocar uma opção em que a barra de HP e Mana assuma a mesma posição do Client C++ (lateral em cima do inventário)
    Isso ja liberaria uma quantidade razoavel de espaço na tela
    • Option to put the life bar/mana bar like in the C++ Client. (in the sidebars)

Multi-Quote pegou só alguns , depois eu traduzo mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixar o flash de lado! simplesmente por o flash dentro do c++ :¨D
    ▲PVNDV▲

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post GOLD - contabilizador

Sujiro que assim como nos outros jogos rpg, tenha um contador de dinheiro que o char está carregando. É muito ruim você ter que ficar contando quantos gps tem, sendo que isso já poderia ser visualizado no painel.

O que acham?

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic Soulk Ver Post
    Sujiro que assim como nos outros jogos rpg, tenha um contador de dinheiro que o char está carregando. É muito ruim você ter que ficar contando quantos gps tem, sendo que isso já poderia ser visualizado no painel.

O que acham?
    Basta você arratar 1 gold coin pra hotkey, como na imagem a seguir, dai você vai ter um contador de gps improvisado

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Na hora de vender o Loot para os NPC's mostrar somente os que você possui (ou organizar por, enfim, algo nesse sentido)
    - Na hora dos spells, só mostrar os que você ja aprendeu

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>> Alguém revisa o inglês.

Abrir somente o espaço utilizado do container. Quando eu abro um bag, aparece toda a capacidade do container (backpack e corpos por exemplo) o que é inútil.

Open only the used space of a container. When I open a bag, it shows all the slots of a container (exemple: backpack and corpses) what is useless.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 15-06-2011 às 02:21.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei engracado q n tem cooldown bar no flash ashauisuhas, falaram taaaanto disso e tal, q axo q deveria ser algo q pudesse ser implantado, sempre com a opcao p desativar ou ativar, jah q iria comer + 1 pedaco da tela.

pois n sei sobre o resto, mas eu consigo jogar sem ficar de olho no cooldown e tals, mas dependendo do bixo e da rotacao de magias q vc usa, a barra de cooldwon facil de olhar ajuda muito, e n soh os icones nas barras laterais = no flash, pois eu arrumei as magias na barra superior e deixo minimizado, e uso a barra > pra algumas runas e ekips p trocar rapido, ring etc, e embaixo algumas spells e + runas, entao numa luta com algo com + life ou algum boss, por exemplo :

Matando um jugg sendo um sorc, a n ser q vc fike soh na sd sem faze + nada, ainda axo q eh util existir a barra de cooldown pq eu matando jugg uso 1 rotacao baseada nas magias terem cooldown de 6s e repetindo elas a cada 4 turnos, atacando com vis hur, gran vis lux, gran vis e 1 sd e vou repetindo isso, e conhecendo os icones das magias sei qual magia ta no cooldown e fica + facil saber quais n repetir e tals, ou qdo pode usar again.

E outra coisa q deveriam mudar era o jeito de escolher os sets de htk e como falaram antes, tivesse uma maneira de importar um eskema pra todos os sets, e um jeito + facil de trocar de 1 set p otro e ainda um jeito de "lock set" p vc n mudar por engano, q seria uma htk q vc usasse q desabilitaria a possibilidade de mudar de set, a n ser q vc usasse ela de novo, ou mudasse manualmente atraves do menu das htk.

No momento eh sooh... xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um client baixavel, mas em forma de navegador para rodar apenas o jogo

Porque os atalhos geralmente usados no tibia (ex: ctrl+l) abrem janelas ou outras funções do navegador, o que seria bem incomodo numa hunt por exemplo

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestões

Bom, algumas coisas que sinto falta no flash, são:

- a famosa janela de skills (onde vc pode ver todos os teus skills, ml etc, uso d+ isso pra treinar), pois atualmente ela até existe, porém é diferente ela aparece bem no meio da tela e NÂO MOSTRA a porcentagem que falta pra cada coisa subir. O que temos como paleativo, é a barra que dha pra colocar em baixo da vida/mana, mas mesmo assim só é possível por UM atributo.

-A janela com full attack/balanced/defensive é grande d+ (se comparada com a do client normal) e acaba ocupando muito espaço nas laterais do client.

- Deveria ser possível é colocar as barras de vida/mana como é no client normal, assim é possível dar um pouco mais de espaço pra tela do jogo melhorando a vizualização.

- Outra coisa que me desagrada é o fato do 'chat on/chat off' por exemplo no IE9 (que é onde obtenho melhor performance) não é possível usar os f1~f12 e acabo usando 1~0 porém preciso deixar o chat off, com isso se precisar pedir ajuda pra alguém etc preciso escolher entre me curar ou mandar msg ......
    "Quando o Caos domina a humanidade, uma guerra se faz iminente"
    "A vida eterna de nada me vale se por causa dela eu tiver que ver você se ir"

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deveria ter um grafic maior, que você pudesse aumentar mais o seu windows
    pq no meu monitor fica mto pequeno
    naum ta mais com kara de tibia e sim de GameBoy

Publicidade:

°º~~º° Born To Fight °º~~º°

Enquanto isso em (Unitera)
    22:49 Magno Ted [96]: marakon
    22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
    22:51 Magno Ted [96]: keria
    22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
    22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk

Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49