Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já foi citada na primeira fase de testes, mas:
    • Melhorar o gráfico para troca de Addon;
    • Facilitar a configuração de Hotkeys;
    • Aumentar a área de jogo;
    • Trocar o "botão" que troca configurações de Hotkey por um "List Box"

O botão gira por todos, e se apertado acidentalmente é relativamente complicado de voltar. Sendo "Text Box" teria um segundo passo para trocar - a seleção - e não seria necessário passar por outras configurações até chegar na que se deseja)
    • Ao logar, o set estar sempre aberto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MyLL Ver Post
    Colocar uma opção em que a barra de HP e Mana assuma a mesma posição do Client C++ (lateral em cima do inventário)
    Isso ja liberaria uma quantidade razoavel de espaço na tela
    sim eu apoio essa ideia! além de que as janelas de conversa deveriam chamar mais atenção qdo alguem mandasse msg

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que é difícil, mas realmente precisava diminuir o consumo de memória e forçar menos o CPU. Por isso a ideia de usar a placa de vídeo é ótima.

Acho que devia colocar os soulpoints embaixo do slot de ring. Porque não colocaram? Não consigo entender. Tem espaço perfeito, igual a cap do outro lado.

De resto não consigo pensar em mais ideias, mas quando eu estava jogando esses dias pensei em várias coisas faltando. Vou ver se lembro

OBS: Galera, quem tá reclamando muito do tamanho da tela, já repararam que tem uma opção em graphics que chama "scale game window"? Ativando aquilo a tela estica bastante
    Última edição por Sero; 14-06-2011 às 19:30.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceleração por hardware gráfico tem que ser obrigatório colocarem. Volta da barra de Skills também, ficou pessímo pra ver nesse jeito novo, o teclado numérico poderia funcionar igual no cliente C++ também, cor da fala dos NPCS está horrível, o tom de azul claro do cliente C++ é bem melhor, a própria cor de fundo do flash é ruim, teria que ser mais clara, num tom cinza claro.
    http://i100.photobucket.com/albums/m16/fireleader/buuyo2.jpg
    Boo Reestilizado

Nota da moderação: Assinatura irregular

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Chriges.png

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como agora só estou jogando no Flashy, fica mais fácil ver onde o client pode melhorar:
    • Permitir a aceleração de vídeo por placas de vídeo dedicadas - algum CipSoft Member disse no fórum que o Flashy não estava usando este recurso, ou seja, ele está usando apenas o poder de processamento do CPU. Objetivo: melhorar a performance do Flashy.
    • Adicionar botão Copy Set to (Copiar Set para). Objetivo: permitir a clonagem de um set de Action Buttons para acelerar a configuração.
    • Melhorar a eficiência de uso de espaço no client, diminuindo alguns pixels aqui e ali ou mesmo criar uma interface "slim"/"minimalista". Objetivo: aumentar a área de jogo.
    • Melhorar o sistema de gerenciamento de Action Buttons:
      • Adição de filtros (por vocação, por level, etc).
      • Mostrar magias na forma de ícones com informação on mouse over (quando se passa o mouse em cima), como se fossem itens em uma backpack.

• Alterar o botão padrão para ativar/desativar o chat e alterar a forma de ativação/desativação do chat. Objetivo: dinamizar a utilização do chat.
      • Atualmente: <Shift+Esc> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] <Shift+Esc> [Chat OFF]
      • Proposta: <Enter> [Chat ON] <digitação> <Enter> [Mensagem Enviada] [Chat OFF]

• Adicionar botão para colocar o jogo em fullscreen,
    • Adicionar mais informações ao HUD, como quantidade numérica de HP/MP e também os status (PZ Block, Hasted, etc...)

Essas são as propostas que estou lembrando no momento.

Bom pelomenos uma ja ta "meiu" q no jogo, pra full screen eh soh aperta f11 no navegador q ele fica legal.
    A proposta do gryllo sobre o chat eh boa, fazer com o chat seja ativado exclusivamente para o dialogo e logo apos terminado com o dialogo seja desativado, assim como tem em alguns outros RPG online

Publicidade:

Última edição por zeroum23; 14-06-2011 às 19:29.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Proposta ter barra de skills do lado iferior direito ou esquerdo (como quiser),e tambem deixar a barra de up em cima (como eu deixo,em baixo da barra de vida e mana que fica no lado superior central) e voltando ao começo deixar as skills no lado inferior só as que você quiser como: Def e Magic.

Mais idéias: Deixar mais leve se por possivel,porque quando eu abro character profile,opções,etc,ele trava por 2 segundos e volta,mas não sera utel isso,por que se for colocada oque eu falei ai não vou precisar.

Mas precisa deixar mais leve se possivel.
    Última edição por duendinhu; 14-06-2011 às 19:31.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mapa ser integrado a conta.

Obs: Se eu conectar qualquer computador, meu mapa estará aberto onde eu explorei...

seria legal

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kkk111 Ver Post
    O mapa ser integrado a conta.

Obs: Se eu conectar qualquer computador, meu mapa estará aberto onde eu explorei...

seria legal
    Concordo, e acho isso necessário, abrir mapa novamente complicada muito a nossa vida...
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill Bars

So isso msmo, podia ter como no client antigo, me faz falta *.*

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mover items com Ctrl, adicionar uma opção para isso, caso queira usar o recurso que permite mover varios items ao mesmo tempo, sem precisar segurar Ctrl, ou continuar como o cliente normal.
    Essa é uma das razões que me faz ainda não jogar nem em frente da dp com o flash client, tem hora que eu confudo e vai acabar fazendo eu perder grana.

Publicidade:

Aquilo que o google desconhece, não existe.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49