Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DESCULPAS!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DESCULPAS!

Oi galera do forum , acho que mtos me conhecem aqui , talvez não mais isso não importa , sou o antigo Andena , que foi banido por postar o que não devia :/ , Eu não ia voltar aqui pra postar mais nada , mais eu não achei verto o que fizeraum...

Tem pessoas ( falsas ) que postaraum me " xingando " aqui no forum , e me adicionaraum na mesma hora no msn pedindo o programa que eu tinha postado..vou explicar melhor...

Eu postei um topico dizendo : tenhu um cheat mto bom , me mande msg se vc kiser...

As pessoas falsas postaraum algo do tipo : k cara noob , nao consegue jogar sem cheat...
    E essas mesmas pessoas me adicionaraum no MSN na mesma hora pedindo o programa..Eu não iah voltar aqui no forum , mais voltei pois não me conformei com isso...E que

MUITOS NÃO FALAM O QUE PENSAM , soh isso..

E desculpas a todos por postar cheat no forum , aos que realmente falam o que pensa.

Flws e o andena voltou , como Darktower , não jogo mais tibia ( retired no lvl 30 por filha da put**ice de Hl's de elysia...

falw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena... vc tinha que esperar o ban acabar... ou voltar quieto. Pois a política dos moderadores aqui diz claramente, se um usuário banido voltar, e for descoberto que aquele usuário novo é um banido, BAN na testa de novo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara acontece..existem muitas pessoas falsas aki no fórum..rlx..
    E eja BEm-Vindo Novamente

Vlw

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Sry, dude, user banido não volta =\

.:Fechado, Banido:.

Permissões de Postagem