Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Fim de tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim de tibia.

Galera hoje eu paro de jogar,meu amigo foi hacked ,o hacker entro na minha casa e roubou todos os meus itens incluindos sov,demon helmet,hota e e-plate entre outros.
    Tibia já estava se tornando algo monótono ,quase não pegava mais leveis e skills só estava pesquisando coisas,só faltava uma gota de raiva para parar de jogar e hoje aconteceu uma colherada cheia.Continuarei a postar no tibiabr,más não como jogador mais sim como cidadão.A todos que me ajudaram até o level 113 ,ou na vez que fui hacked entre outros problemas agradeço muito.
    Tchau para todos.

Lenix!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá tudo bem?!
    Essa seção é para Grandes Nomes do tibia, apesar de ter lvl 113 nem sempre high lvl faz de alguém famoso. Lamento ter que parar, hackers atualmente estão fazendo um grande estrago na comunidade tibiana.

Espero que seja feliz em sua RL e se voltar a jogar tibia, será muito bem vindo novamente ao Tibia World :thumb:

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ter perdido muitos items valiosos é claro, mas quer um conselho, se você realmente gosta de Tibia não desista, pois eu tenho um amigo level 154 e foi hackiado, roubaram tudo, limparam totalmente, mas ele deu a volta por cima, ele conseguiu recuperar todos os seus items em 2 semanas, sendo que no mesmo dia que foi hackiado, pegou bps de uh e foi bloka demon de plate-set e recuperou todos os seus itens do corpo, sendo e-plate, mm's, g-legs, a maior sorte dele foi que o hacker não roubou o demon helmet e a Sov pois tavam na casa de um amigo
    Mas vontando ao tópico, se você realmente gosta de tibia não desanime e dê a volta por cima
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse um lvl 8 falando q ia parar,duvido que alguem iria desejar boa sorte,e essas coisas.
    sinto muito cara,de um tempo,reflita e depois volte.
    mas,eu acho q ninguem esta interessado se alguem vai parar de jogar ou nao...
    Lvl eh uma merd*,parece dinheiro...quem tem,eh blz,quem nao tem se f**e...

Abracos

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q se vc n perdeu lvl, skills , etc
    vc n deve parar
    minha opiniao

Publicidade:

xD
    xD
    xD
    Weeeeeee

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q um conselho.. desanime..fike sem jogar um mes..skeça um poko de tibia..depois se volta e ve como o jogo fika legal de novo...e cara nao desanima..de a volta por cima !
    Visitem minha Entrevista Com Marshall

http://img455.imageshack.us/img455/3...galinha0cw.jpg

Nu Tibia:
    10:56 Olsmine Chips: o bom de usa fs é q vc nao usa mais utevo lux
    10:56 Archer of Alnlord: é
    10:56 Archer of Alnlord: e o Ruim é q eu posso queimar a mão do meu Char
    Rolepay vivo a lot !! auhauahuahuahuahuha

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po kra, sacanagem mas td bem... Vai cum fé veio... Boa sort ae... Tá foda esses hacker

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lenix
    Tibia já estava se tornando algo monótono ,quase não pegava mais leveis e skills só estava pesquisando coisas,só faltava uma gota de raiva para parar de jogar e hoje aconteceu uma colherada cheia.

Lenix!
    Acontece isso graças a vc, sabia?!

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer uma sugestão pare de jogar tibia...
    Existe muitos mmorpg´s atualmente que são muito bons e que os GM são mais severos e punem hackers, alem de serem melhores em todos os aspectos, gráficos, jogabilidade, interatividade, roleplay, etc .

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não fui hacked.

Orbigado a todos que me ajudaram aqui,sim aconteceu o hacker mais não fui eu a vitima e sim um amigo meu que era invited na minha casa,ele(hacker) entro e roubou tudo.Sim era possível eu recomeçar,mas já não tenho mais paciência para jogar,aprovetei(maneira de dizer) o que o hacker fez para parar de uma vez.

Lenix.

Publicidade:

Permissões de Postagem