Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Fim de tibia.

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer uma sugestão pare de jogar tibia...
    Existe muitos mmorpg´s atualmente que são muito bons e que os GM são mais severos e punem hackers, alem de serem melhores em todos os aspectos, gráficos, jogabilidade, interatividade, roleplay, etc .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade um sorcer mlvl 0 pode matar muito bixo com utevo lux =p

_____

Kina c perde a arma pode pegar um fire axe/ bs baratinho e recomeça

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ele
    Kina c perde a arma pode pegar um fire axe/ bs baratinho e recomeça
    Me mostra ONDE um Fire axe ou Bright Sword principalmente é baratinha.

Pensa. Por mais que um knight seja forte, suponha que ele esteja sem NADA mesmo, soh skills, levels e PELADO. E ninguém pra ajudar.

Ele vai ter que penar e apanhar de rato pra conseguir uns gold como em rook.

Vai ter que penar pra conseguir as armor mais podres... provavelmente vai ter que catar o lixo do amazon camp ou WW base até achar uma scale. Enquanto isso cum um sabre, axe ou club ou bone club, e tomando hit de globin até achar um wooden shield.

Depois dum bom dinheiro, se compra o mais básico e barato: Um dwarven shield. Com isso toma menos porrada e dá pra achar umas armor melhor e grana pra comprar um brass legs.

Aí dá pra levar... arranja uma arma de força média (Broad Sword, Orc Axe, Battle Axe, alguma nessa média e barata), mata mais uns bixo pra comprar uma serpent ou d-hammer ou dwaren axe... com isso dah pra fazer uma pequena hunt, comprar bp de uh e plate-set, aííí que vc vai começar a se reestabilizar.

Não é só chegar num cara que acabou de sair de rook ou perdeu tudo tudo e pelado e tah com os amigos off e dizer 'aff vc recupera rapidim, soh cata 20 K e compra uma bs facim facim[/b].

Não é tão simples, mas tbm não é impossível se recuperar. Treina skill de fist e mata bastante deer e leva comida. Vai ter que começar beeeeem de baixo... mas tem jeito sim.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Me mostra ONDE um Fire axe ou Bright Sword principalmente é baratinha.

Pensa. Por mais que um knight seja forte, suponha que ele esteja sem NADA mesmo, soh skills, levels e PELADO. E ninguém pra ajudar.

Ele vai ter que penar e apanhar de rato pra conseguir uns gold como em rook.

Vai ter que penar pra conseguir as armor mais podres... provavelmente vai ter que catar o lixo do amazon camp ou WW base até achar uma scale. Enquanto isso cum um sabre, axe ou club ou bone club, e tomando hit de globin até achar um wooden shield.

Depois dum bom dinheiro, se compra o mais básico e barato: Um dwarven shield. Com isso toma menos porrada e dá pra achar umas armor melhor e grana pra comprar um brass legs.

Aí dá pra levar... arranja uma arma de força média (Broad Sword, Orc Axe, Battle Axe, alguma nessa média e barata), mata mais uns bixo pra comprar uma serpent ou d-hammer ou dwaren axe... com isso dah pra fazer uma pequena hunt, comprar bp de uh e plate-set, aííí que vc vai começar a se reestabilizar.

Não é só chegar num cara que acabou de sair de rook ou perdeu tudo tudo e pelado e tah com os amigos off e dizer 'aff vc recupera rapidim, soh cata 20 K e compra uma bs facim facim[/b].

Não é tão simples, mas tbm não é impossível se recuperar. Treina skill de fist e mata bastante deer e leva comida. Vai ter que começar beeeeem de baixo... mas tem jeito sim.
    Isso aew, depois que já consegue um dragon shield (5-7k), e junta bps de uh com o que mata em rotworms com uma serpent sword (2k), e ja tem um
    p-set, já vai blockar demon, d-lord e vai recuperar os equipes. Claro que pra você juntar muitas bps de uh demora, mas o jeito é conseguir matando soldier, roworms. O que der pra matar com esses equips fracos.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai haver e foi seu amigo q roubou suas coisas lol

Se nao foi isso é pq vc anda usando cheats, portanto foi bem feito ficar sem sua sov..

Boa Sorte!!

Publicidade:

:bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff o cara eh moh tempestade em copo d'agua ele eh lvl 113 nao perdeu lvl nem skill e se ele eh tao forte aposto q tem mto amigos fortes e ricos com um set de demon sobrando an casa do cara pra ele empresta... qnd meu amigo pego lvl 100 ele fikava d-lair e tinha 30 d-hammerm 100 plate legs, 20-d-shields... vc acha q ele nao tem nenhum amigo pra arrumar uns equips basicos pra ele?? logico q ele tem... soh q ele ker paarr e precisa de uam desculpa pra ele msm... e o haxed foi a desculpa dele...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po kra, sacanagem mas td bem... Vai cum fé veio... Boa sort ae... Tá foda esses hacker

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não fui hacked.

Orbigado a todos que me ajudaram aqui,sim aconteceu o hacker mais não fui eu a vitima e sim um amigo meu que era invited na minha casa,ele(hacker) entro e roubou tudo.Sim era possível eu recomeçar,mas já não tenho mais paciência para jogar,aprovetei(maneira de dizer) o que o hacker fez para parar de uma vez.

Lenix.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow para d joga e me da teu char

Banido
    Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :/

Fazer a anihilator ...qualquer 1 faz....

pegar lvl 200?? Qualquer 1 faz....

ser top level do seu mundo..? Kualker 1 faz...

Parar de jogar de tibia eh uma conquista que vc deve levar mais serio do que qualquer coisa , como anihilator , lvl 200 , parar tibia eh maior que kualker isso..
    se vc conseguiu isso , Parabens !

Eu consegui , eu sim sou " fodão "

ps: Mesmo que não pare , conseguir controlar esse vicio ja eh uma grande conquista!

Publicidade:

Permissões de Postagem