Ontem, infelizmente, eu cai numa trap. Fiquei praticamente 1 hora tentando matar o PK (lvl 31), enquanto ele era healado pelos seus amigos, que impediam a minha saida, mesmo eu tentando ficar preso para poder permutar.
A situaçao foi ficando pior quando vi que minhas potions estavam acabando e começava a chegar muita gente no local da trap. Como eu já sabia que ia morrer, acabei matando um lvl 7 (injustificado) para forçar minha passagem..
Foi ai que chegou o "bom samaritano". Um player que eu nem conhecia dizendo que ia me ajudar. Ele prometeu me dar "uma runa que troca você de lugar com outro personagem". É logico que eu não acreditei nisso e quando puxei a runa para minha BP, vi que era uma Thunderstorm rune. Como naquela hora ja haviam acabado minhas potions, a ultima coisa que me restava a fazer era usar aquela runa.
Eu a usei. Pior erro da minha vida tibiana. Eu, Knight lvl 42 com ml 4 nunca pensei que iria matar 3 players com 1 carga só. É logico que quando eu peguei red skull, a SD comeu solta.w
Agora me expliquem, porque diabo eu matei 2 lvls 20 e 1 lvl 14 com uma só carga dessa runa??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação