Sim, por enquanto só tem isso de "tutorial"(o jogo ainda tá em pré-alpha). O resto é tentar sobreviver. Tem ainda OUTRO npc no jogo, que é o cara que tá tomando conta do mercadinho(tem MUITA comida lá). Sugiro que você vá lá e tente matar ele, a quantidade de comida lá dentro é tentadora
Meu primo jogou esse jogo pela primeira vez hoje, tava ajudando um pouco ele no skype, na hora que o cara ia invadir a casa eu fiquei calado, quando ele desceu as escadas e viu o cara e o cara começou a falar, ele deu uma martelada bem rápido nele antes dele poder atirar. E na hora do supermercado o miserável fez a mesma coisa, enquanto o cara falava ele atirou nele
E pensar que eu fiz tudo planejado e cuidadosamente, enquanto que ele foi simplesmente pra cima e sobreviveu... maldito!
Edit: Eles ajeitaram o problema no zoom e nossa! O jogo tá BEEEM mais rápido pra mim agora(antes jogar sem zoom dava um lagzinho pra mim, agora tá quase perfeito
).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). O resto é tentar sobreviver. Tem ainda OUTRO npc no jogo, que é o cara que tá tomando conta do mercadinho(tem MUITA comida lá). Sugiro que você vá lá e tente matar ele, a quantidade de comida lá dentro é tentadora 

Responder com Citação