Fiz um diário do que fiz durante o meu game, as ss vo posta o link pra não pesa o topic:
\/
\/
23/02 Matei minha esposa e fui para a cabana da floresta

24/02 Explorei o armazém em busca de armas,tabuas e gasolina, depois fui na casa vizinha e roubei os mantimentos e medicamentos.

25/02 Recuperei todos os materiais das caixas que estão no caminho da cabana e construí defesas com elas.

http://i52.tinypic.com/308inx2.jpg
http://i54.tinypic.com/2jba39d.jpg

26/02 Visitei uma loja de revistas totalmente inútil só consegui 5 pregos , um bar onde encontrei boa quantidade de garras vazias e roubei um pequeno restaurante conseguindo um bom estoque de comida.

http://i55.tinypic.com/2wp3uc9.jpg

27/02 Terminei de pegar todos os recursos do armazém

http://i56.tinypic.com/ncccht.jpg

28/02 Fiz algo arriscado hoje, invadi o mercado e matei o homem que estava la dentro (ele me obrigou) só que enquanto saqueava o mercado, uma horda gigante começou a bater nas portas rapidamente peguei toda a comida do lugar e fugi em pânico, tive vários encontros com os zumbis mas cheguei em casa sem nenhum arranhão !!!

http://i51.tinypic.com/dnn7m9.jpg

29/02 Ia saindo do meu forte quando vejo uma horda vindo para minha casa (são os mesmos do outro dia) comecei a matança,todos acabaram mortos, acabei desistindo de sair pois fiquei cansado.

http://i55.tinypic.com/29ut8ax.jpg

30/02 Tinha chegado nos apartamentos e o jogo trava, e fica com a tela preta.

http://tinypic.com/r/14szfyg/7

Estoque do dia 28/02:
http://tinypic.com/r/snm15e/7
http://tinypic.com/r/33ae1e0/7
http://tinypic.com/r/157g7xd/7
http://tinypic.com/r/21aemqh/7
http://tinypic.com/r/292m9zm/7
http://tinypic.com/r/29pt6ir/7

Podia ter sido a minha melhor run se não tivesse crashado

obs: minha melhor run foi até dia 3/06