estava jogando ai enfrentei horda com uns mil zumbi ai matei tudo e eu cheio de scrath ai o cara caiu e nunca mais se levantou![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

estava jogando ai enfrentei horda com uns mil zumbi ai matei tudo e eu cheio de scrath ai o cara caiu e nunca mais se levantou![]()
/\ morreu de doença.
Eu quando morri foi de febre e quando cai eu virei zumbi, fiquei zanzando por ai lol.
Vish, efeitos de escuridão vão ser louco agora, eu ja levava uns puta susto quando aparecia zumbi com aquele baruinho amendrotador.
Última edição por Ozco; 14-01-2012 às 10:44.
O update saiu!(mais ou menos)
Ontem eles lançaram a versão nova, mas ela ainda não está 100% terminada(ou seja, tem bilhões de bugs, mas dá pra jogar).
Aqui tem o link pra download e um tutorial de como fazer pra jogar(só pra quem comprou, não faço ideia se tem versão pirata por ai). Depois posto mais sobre o update, tô indo pra faculdade agora![]()
Me diga que tem multiplayer no jogo, se não tiver só foi mais um update![]()
Vou ver se acho na baía, se tiver multiplayer eu jogarei.
Não creio que tenha multiplayer...
E alguem passa link sem ser torrent?
Não tem multiplayer mas acredite, não foi apenas "mais um udpate". Quem jogou a versão anterior vai notar que o jogo tá infinitamente mais divertido(mesmo com os bugs).
@Topic
Até agora saíram 2 patchs corrigindo alguns bugs. Não deve demorar muitos dias até que os bugs principais sejam corrigidos e a versão "oficial"(essa é mais pros que querem jogar mesmo sabendo que tem bugs) saia.
Depois que terminarem de corrigir todos os bugs e essa versão sair oficialmente, o próximo update com certeza será o de save. Agora quanto tempo irá demorar pra ele sair é um mistério(não que faça muita diferença pra mim, já que no momento mal tô conseguindo sobreviver alguns poucos dias).
Aê! O próximo patch de bugfix(0.2.0g) que vai sair ia ter uma "secret feature", que acabou de ser revelada no twitter.
Mal posso esperar por esse patch!
![]()
![]()
![]()
![]()
Edit: Além do save, outra coisa interessante:
Postado originalmente por lemmy101 no fórum oficial
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()