O update vai demorar, porque os desenvolvedores foram roubados, levaram 2 Pc com o conteudo do update
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O update vai demorar, porque os desenvolvedores foram roubados, levaram 2 Pc com o conteudo do update
Não
Eles estão refazendo todo o trabalho denovo por causa do assalto, eles também irão arrumar os npcs que vão ter falas, arrumar a nova parte do mapa e configurar o save.
Isso que é maçante nesses jogos indies, porra os caras querem fazer mt coisa em um update de Pre alpha, que merda, minecraft era uma atualização por dia quase no alpha mesmo que fosse só bobagem sendo adicionada, coisinha poca, mais sempre era atualizado e saia alguma coisa nova, os caras querem fazer muita coisa pra um update de alpha e ficam fazendo updates grandes isso é chato cara, porque quando um jogo atualiza rápido, agente acompanha, essas atualizações demoradas de jogos não muito conhecidos, eu já parei de acompanhar porque 4 meses atrás eu joguei isso e tava de um jeito, aposto que se eu for jogar hoje ou não vai ter nada mudado ou vai ficar tudo mudado ai é foda
Não, o update não saiu ainda(e até agora nenhuma data definida), mas um vídeo mostrando os NPCs em ação foi postado, e achei ele bem legal, por isso dei um up aqui no tópico.
Dahora, agora tem mais gente pra alimentar.
Um vídeo mostrando a interação do jogador com os NPCs:
Ah, e o Project Zomboid ficou em 5º lugar no IOTY 2011 Editors Choice - Upcoming
Cara, quando lançarem multiplayer os caras vão ficar bilionários, jogo de zumbis que não só explodir cabeças são raros e muito demandados, ainda mais multiplayer.
Ta ficando muito bom cara, to gostando de ver!