Ninguém fala "oxente", rapaz. Tirem isso da cabeça. O que falamos é "oxe", e só "oxe", nada de mainha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ninguém fala "oxente", rapaz. Tirem isso da cabeça. O que falamos é "oxe", e só "oxe", nada de mainha.
Não de onde tiram essa ideia que baiano fala oxente (mamonas assassinas?)
é tãooo raro falar isso (as vezes sai, mas NÃO é do jeito que a galera imita XD)
Eu ja fui pra lá pra ficar na casa do meu tio,eh MUITO quente,mas eu gostei até,o bairro dele era mo tranquilo e tinha varias coisas perto e tal...Eu não achei o pelourinho grandes coisas não,mas tbm n fui assaltada.
E aí, vizinho.
@ Eu prefiro a parte não-centro da cidade. Acho mais bonita e menos bagunçada também.
Aqui tem muito congestionamento e as ruas e avenidas, em sua grande maioria, não são largas para o fluxo que temos hoje na cidade. A cidade foi pensada para uma elite de uma época que não preveu o crescimento dela.
Última edição por Isme; 15-06-2011 às 17:32.
Eu fui algumas vezes para o nordeste, é muito bom para visitar, mas eu acho que não moraria lá não, pois mal se toma banha já está suando de novo, é muito quente, prefiro o frio do sul
Mas uma coisa que me lembro bem é que o povo é bem amistoso lá, o gente trabalhadora e alegre![]()
Mto Obrigado galera!
O que vocês acham de Stella Maris? Lauro de Freitas é uma boa opção em qualquer bairro? Se puderem, ajudem com mais informações sobre o Mendel xD
Ty!
Obs: Pelo tempo que passei em Salvador, Oxe é comum mesmo, coloquei aquilo pra zoar mesmo![]()
Never care for what they do.