Assim como em todo o pais,Salvador é extremamente desigual.Ou você tem dinheiro e vive é um bairro nobre e "fechado" ou você vive em um bairro mediano,popular e fica a merse da violencia.
Se você quiser vim para estudar se prepare para abrir a mão,pois todos os colegios de qualidade da capital(Oficina,Sartre COC,Anchieta,São Paulo,Candido Portinari),ficam na media de mais de 900 reais.E se você diponipiliza de uma quantidade boa de capital aconselho a morar em localidades em em que possa ir ao colegio andando(isso faz com que você more nos bairros de alta custo de vida),pois em Salvador por encrivel que pareça o transito além de engarrafado é desorganizado.
Quanto as pessoas,pelo menos as do meu ciclo de amigos,nos adoramos brincar com outros de outros estados assim como também gostamos das brincadeira de pessoas de outros estado em realçao a "nossa gente",mas manere no "baianes",para não passar a impressão de esteriotipador.
E em relação aos assaltos sim,são constantes, já fui assaltado 3 vezes esse ano e não acho que ficara apenas nesses 3.Não se surpreenda a ver garotos de 8 anos tentando executar um assalto,é o desespero.E lembre que Salvador é a cidade onde 2/3 dos homicidos se concentrão em 3 bairros:Itapuã(onde vivo),Complexo ferroviario(surburbio) e Calabar.Então evite ir e principalmente evite residir esses bairros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação